Watchmen vai ter continuação

>> domingo, fevereiro 7

É isso mesmo que você leu no titulo, mas a coisa é pior pois essa continuação não é no cinema, e sim nos quadrinhos.

Falar sobre a importância de Watchmen para os quadrinhos é chover no molhado, é o ápice dos quadrinhos de heróis, e a obra nunca saiu do catálogo da DC, sempre vendendo bem. E depois da reformulação interna que a DC sofreu (meio que em resposta a compra da Marvel pela Disney) mandou Paul Levitz que era o cara que impedia essa ídeia de ir em frente embora, e agora o Dan Didio vai seguir com essa merda! Com a reformulação que a empresa sofreu a Warner agora está em cima querendo resultados, e com certeza publicar novas histórias de personagens que vendem bem desde os anos 80 vai vender, pois mesmo com o pessoal sabendo que isso não vai prestar acabam comprando por serem uns vermes! Negocio agora é money, cash, não importa se vão fuder com uma obra do caralho.

Depois reclamam que o barbudão detona o pessoal, mas o eles só vivem de revirar o lixo do cara, copiam na cara dura ídeias de antigas histórias dele (essa saga dos anéis coloridos do Lanterna Verde é um exemplo), a Marvel logo logo vai enfiar o dedinho podre dela no Marvelmen/Miracleman, e agora a DC com Watchmen.

Quer saber...

2 comentários:

Mephisto segunda-feira, fevereiro 08, 2010  

Nããããooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diz que é mentira, pelo amor de Deus diz que é mentira!

Anônimo domingo, novembro 04, 2012  

Watchmen não é nada demais, nunca foi e nunca será. Sua fama deriva da visão atéia e comunistóide do autor, coisa que faz qualquer idiota da mídia idolatrar essa droga de revista. O único personagem bom, é na visão do autor, um direitista baixinho feio e ruivo ( só faltou ser míope e usar óculos para o esteriotipo do loser total na visão americana se estabelecer ) com problemas mentais. No mais ela mostra que para se alcançar a paz no "estilo comunista" milhões de pessoas precisam ser sacrificadas. Estranhamente os comunistas ateus mataram 100 milhões de pessoas em 70 anos e continuam a matar. Claro ninguém se importa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores