CQC: Sem graça e sem inteligencia

>> quarta-feira, março 17



Esta semana voltou ao ar o programa CQC apresentado por Marcelo Tas, e o programa foi o assunto do momento pelo fato do quadro Proteste Já ter sido proibido pela justiça de ser veiculado. Pessoal comentou bastante pelo Twitter, enplacando várias Tranding Topics… mas séra que esse programa merece tudo isso?!
Quando o programa surgiu vários nerds cantaram hinos de louvor ao CQC, que finalmente tinhamos um humor inteligente, que era o fim do Pânico, mas o que se vê é um programa burocrático, piadinhas rasas e edição fraca. Danilo Gentili, um dos queridinhos dos fãs da atração é um dos caras mais chatos e sem graça que já vi na televisão brasileira. O Pânico pode pecar por fazer deboche de pessoas das camadas mais populares (Ronaldo), mas o humor consiste básicamente do deboche, se ninguém se ofende com uma piada não é humor, é CQC. E a turma do Emilio tem quadros que deixam o CQC no chinelo, como Amaury Dumbo (a edição desse quadro é uma das melhores coisas da TV), O Impostor, e a Sabrina no Congresso, que deixa os politicos bobos fazendo tudo que ela quer. O CQC até tentou seguir o mesmo ao contratar a sua CQC Fêmea, mas sem o mesmo sucesso pelo fato da garota ser um picolezinho de Chuchu sem um pingo de carisma.
Mas afinal por que as pessoas babam tanto ovo pelo programa?! Simples: pelo fato dele ser “inteligente”! Aqueles ditos fãs da atração consiste em jovens universitários e Twitteiros, pessoas que querem se sentir destacadas da multidão, longe da ralé, do povão, e eles elegeram o CQC como o seu programa para se diferenciar da patuleia que vive no Orkut e assiste o Big Brother Brasil. O quadro de grande potencial da atração, o Proteste Já, é muito mal aproveitado, pois eles só mostram as podreiras de intituições públicas, aí é muito fácil, pois mesmo mostrando as falhas da gestão de São Paulo por exemplo, a prefeitura e o governo não vão deixar de fazer seus anuncios na BAND, mas e quanto as empresas particulares? Por que ainda não teve por exemplo um Proteste Já sobre a Microcamp?! Seria muito útil para avisar o público alvo que pode cair no golpe dos caras, mas você acha que eles vão se queimar com algúem que pode patrocinar programas da BAND e faz grandes leilões de gado com muitos famosos a tira-colo?! Claro que não, eles vão atrás de prefeituras, ai quando alguém consegue uma liminar para ter seu direito de resposta asegurado eles veem gritando que estão sendo censurados.
Quando o quadro mais engraçado do humor inteligente é trechos de programas de outros canais, é porque tem alguma coisa muito errada!
Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

222 comentários:

Felipe M. Guerra quarta-feira, março 17, 2010  

Hahahaha! Até que enfim alguém disse tudo aquilo que eu queria ler sobre o CQC. O humor dos caras tenta ficar no limite do politicamente correto, a CQC fêmea é mesmo um picolé de chuchu e não fede nem cheira (nem ao menos é engraçada), e os caras falam mal, falam mal, mas tentam imitar tudo que o Pânico já fez ou faz, como num quadro que vi um deles tentando entregar um "presente" para o Tarantino - nossa, que original! Outro problema que vejo no CQC é que o cara tem que estar muito informado sobre política para entender grande parte das piadas, e é por isso que o programa não é considerado "humor popular". Não que tudo que o Pânico faça seja genial, mas acho que o humor deles (Pânico) é mais acessível - e mais caótico e engraçado também.

joseluis quinta-feira, março 18, 2010  

Olá! Parabéns por sua crítica ao programa que consegue ser menos engraçado que a Escolinha do Sidney Magal... enfim, gostaria de aproveitar o gancho sobre o cometário a respeito do sr. Danilo Gentili: este senhor esteve envolvido em um episódio no mínimo lamentável a duas semanas atrás... enquanto o SBT colocava no ar o programa de retorno de Hebe Camargo, este cidadão que talvez "se acha" engraçadinho postou no Twitter: "Atenção, não percam!! O SBT está colocando no ar O Retorno da Múmia"... Totalmente inadequado, indelicado, inconveniente e desagradável. Algumas pessoas de imediato protestaram e ele acabou por tirar o post do ar. Não estou aqui querendo fazer uma comparação, até porque seria covardia comparar a grandiosidade de uma das maiores apresentadoras da TV brasileira com este comediantezinho xulé, mas fica facil concluir que determinadas piadas medíocres na essência só podem ser mesmo originadas de pessoas medíocres.

Julio quinta-feira, março 18, 2010  

Veio, acompanho seu blog já faz algum tempo, está no meu favoritos, infelizmente eu discordo de voce com relação a alguns pontos do CQC, eu particularmente gosto muito do programa, esse da mesma forma está no meu "favoritos", enfim não quero discutir sobre gosto, acho que seria a mesma coisa que discutir, sobre novela e seriado, são coisas diferentes, direcionadas a públicos diferentes, particularmente nunca vi o cqc mencionar comparação com o panico, já o contrário não sei dizer, apenas queria comentar sobre o quadro novo deles o "cidadão em ação", se voce não assistiu, recomendo voce procurar na web sobre ele, porém o mais importante, é que esse quadro quem sabe possa imbutir alguns valores descentes na população, como honra, respeito, e moral, e colocar em cheque o "jeitinho brasileiro malandro", que tanto queima o filme do Brasil.
Abraços.

Unknown sexta-feira, março 19, 2010  

Desculpe, no post acima, eu esqueci de me identificar.

Unknown sexta-feira, março 19, 2010  

O que eu não suporto no CQC é o Danilo Gentili,vai ser sem graça assim no inferno...

Anônimo sábado, março 20, 2010  

Tava quase assinando ambaixo, quando começou falando que o programa é burocrático, com piadas rasas ( duas incomodas verdades para os fãs) mais ai defender PANICO NA TV, puts, é uma das maiores farsas da Tv, nem Gugu fazia um teatro tão vagabundo, tipo acreditar que o quadro do Impostor é verdadeiro... é o fim da picada, tem que ser muito torcedor do corintias ou ter menos de 11 anos, pra engoçir esse programa, afinal, é incrivel que um programa com tanta mulher ( gostosa) com os peitinhos(zões) de fora so apareça ganhando premios em festivas infantojuvenis... SEm dizer que o finado Hermes e Renato era MUUITO mais agrasivos que o Panico e engraçados ao extremo. Mais enfim, ate concordo 40% com o lance do 'proteste já' so que o Poder Público tem OBRIGAÇÃO DE NÃO NÓS FUDER, o privado não necessariamente, vc tem opção. Pra finalizar de fato o quadro mais engraçado é o Top Five, o que demonstra que o autor do blog tava quase no caminho certo, mas...como discutir com o humor popular do 'genio' da televisão ZIna... Ronaldo...

Anônimo domingo, março 21, 2010  

CQC é o Pânico na TV dos pseudo-intelectuais.

Olavo domingo, março 21, 2010  

dizer que não pode existir humor sem ofender alguem eu discordo,sempre existiu,agora CQc é tão burocratico a muito tempo,todo mundo sabia por exemplo que o novo membro do cqc seria uma mulher morena,claro que sim

mas cqc é legal porque está acima da media dos programas toscos da tv brasileira,Panico tambem é uma farsa e é burocratico tem poucos quadros bons como aumary dumbo,nunca defenderia o panico afinal ele não trouxe quase nada de novo
os quadros do bola apanhando ninguem curte acho que so o bolinha lá

p

Marcos segunda-feira, março 22, 2010  

Ai gnt por favor a maior farsa da tv é o Big brother esse sim deve ter criticado o resto dexa pra la nem perco tempo assinando provoedor pra assistir akilo o programa é inrracional e merece ter uma otima critica nesse blog!! Gosto do panico na tv e do cqc cada um com seus defeitos! fico por aqui..

BACK sexta-feira, abril 02, 2010  

concordo e discordo em parte. Acho o CQC diferente do Panico. Pelo que vi, quem começou imitando quem, foi o PANICo, com efeitinhos e quadros mais "serios". Depois, o CQC passou a imitar o Panico, e tudo mais.
Contorco com o quadro Proteste já, eu nunca havia percebido até então, mas voce tem razão.
Dizer que o PANICO NA TV é um progama 'inteligente", ao meu ver é errado, as pessoas confundem humos escrachado com inteligente.
Ao meu ver, humor inteligente é aquilo que educa, o panico NÃO educa. O Cqc sim, por mais que atualmente, eles tenham ficado mais sem graça.
Eu gosto de ambos os programas, todos tem algo bom a oferecer, achei esse topico meio agressivo demais, talvez eu tenha mesmo tomado as dores, mas eu não vi nescessidade de um topico assim num lugar desses xD sei lá, perdão se pareci intrometido.

Hell_Lord sexta-feira, abril 30, 2010  

Finalmente uma opinião sensata sobre um dos programas mais sem graça da TV...
Fica pau a pau com aquele zorra total. Marcelo Tas me dá nojo TENTANDO ser engraçado, a maioria ali faz um humor muito forçado e sem graça...
Único que escapa que na minha modesta opinião e tem grande potencial no humor é um que é bem baixinho lá da turma do CQC.
Prestem atenção, alguém aqui quando muleque estudou em uma sala de aula que tem o carinha que quer ser o engraçadinho, pronto compare com esses kras do CQC.
Humor inteligente uma ova, humor sem graça isso sim.

Anônimo domingo, maio 02, 2010  

nem sei porque falam que o cqc é um programa de humor, é mais provável rir com o Cid Moreira do que com qualquer repórter do CQC. Já o Pânico tem quadros que são muito engraçados e outros que são absolutamente sem graça, mas também é quase impossível um programa de humor ser engraçado o tempo todo. Só acho que eles são desrespeitosos demais com os entrevistados, coisa que o CQC já é respeitoso ao extremo. Pra mim o CQC tá mais pra jornalismo, do que pra humor, e olhe lá.

lucas antunes terça-feira, maio 11, 2010  

veeeeei, vai você faze graça na tv então, machão! puta blog chato --'

Unknown terça-feira, maio 11, 2010  

CQC e Panico é tudo farinha do mesmo saco. É claro que ambos são melhor do que casseta e planeta e zorra total. Programa interessante ao meu ver, e que ultimamente vem chamando bastante a minha atenção é o Legendarios da record, com materias interessantes, e apelos sociais. Muito bom.
Outro humor de qualidade é Pretinho Básico, mas este infelizmente é só por rádio, AtlantidaFm, mas é excelente! E quem não conheçe fica a dica

Thaís terça-feira, maio 11, 2010  

huahuhueuhhushue!!!! Eu sou Nerd mas gosto mais do pÂnico na TV!

Realmente o CQC deixa a desejar...E o Danilo Gentilli apesar de ter talento se acha deMAIS. Assim com aquela B****** de Legendários do Mion... sem contar a galera do Hermes e Renato que caminharam rumo ao esquecimento.Game Over pra eles! x_x

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

acho o cqc fantástico. e o gentili pra mim é o mais engraçado.
não ligo se acham q é humor inteligente ou não. eu acho engraçado...simples assim.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

o DANILO GENTILI é o melhor humorista q tem q pena q no CQC só tem ele e o marco luque por isso gosto + do panico mas os dois deixam todos do panico no chinelo

Ricardo Hartmann terça-feira, maio 11, 2010  

Eu acho q o cqc ja foi melhor...parece que burocratizou mesmo. Sempre a mesma coisa.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Discordo de tudo.

CQC é bom sim.

E quem não gostar, saiba que gosto é que nem C*: algumas gostam e outros não.

CQC Lover \o/

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Acho babaquice essa generalização toda q fazem do humor atual.
Eu sou universitário e não assisto CQC porque quero me destacar da sociedade como o autor disse, simplesmente o assisto pq os assuntos me interessam, acho mto legal quadros como o proteste já que "brincam" com o que é sério.
Ficar comparando isso é idiotice, um dia mesmo eles fizeram um quadro estilo pânico e no final o rafinha bastos falou justamente "humor inteligente?cadê?" eles mesmos não gostam desse enquadramento.

Opinião é opinião, do mesmo jeito q vc usou o fato do CQC estar na boca do povo pcausa do acontecido da censura, eu poderia puxar o mesmo estilo de critica falando de quando o quadro da praia de nudismo no Pânico estava na moda.Agora me fala, o q atraiu a atenção do povo nesses casos? CQC(A censura descarada), Pânico(Praias de Nudismo, mas não pelo fato de divulgar o nudismo/naturismo de forma correta, mas sim pelo fato de quase mostrar as gostosas do programa peladas).Aí vc vê pq eles chamam CQC de "inteligente", só pq tomam um pouco mais de cuidado e respeito em relação ao q falam.

Digo Reis terça-feira, maio 11, 2010  

Desculpa amigo mas vou ter que discordar de você.

Sair por ae fazendo merda e rindo dos outros como o Pânico faz é fácil quero ver ir no plenário bater de frente com os políticos e cobrarem nossos direitos. Porque a política no Brasil é a coisa mais engraçada que existe, porque não rir disso? Isso sim é humor inteligente.

Mas se você prefere aqueles caras que se pintam de prateado e ficam falando com a voz fina e toda semana é a mesma coisa, bom proveito.

Diogo terça-feira, maio 11, 2010  

Rapaz, eu discordo totalmente de você, não sou universitário, nem nerd, e pra mim o CQC é o melhor programa da televisão brasileira. Aliás eu só vim cair no seu blog porque estava lendo sobre CQC e alguém o mencionou. Mas está perdoado, você não tem noção do que está falando. Pode me moderar mas eu disse pra vc o que eu penso.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

me chupa seu bosta

sergio oliveira terça-feira, maio 11, 2010  

A televisão brasileira é realmente muito pobre. Qdo o povo vai começar a ter opinião e selecionar aquilo que vê? Sabem qdo? Simples....NUNCA.....pq opinião depende de cultura, e isso historicamente não temos. Chega de CQCs, Gugus, Faustões, Pânicos, e outras porcarias do gênero. Leiam bons livros, isso basta.
Um abraço.....

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Descordo totalmente. Acredito que o CQC é ótimo, e fala de assuntos sérios, ao contrário do Pânico que é apelativo.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Com pessoas como você só sendo curto e grosso.
GOSTO É QUE NEM CU! CADA UM TEM O SEU!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

panico eh para quem tem merda na cabeça, e essa pessoa precisa se alimentar.
e alem do mais adoro ver politico se ferrar, só o cqc tem peito de ferro, ou estou enganado.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

vc é um bosta que não entende merda nenhuma das entrelinhas...
fracassado total

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Cara vc comentou ai é uma porcaria, vai se fuder cqc é bom você q é um zé ruela e não tem inteligencia suficiente pra entender as piadas, vai ver caceta em planeta !

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

hahaha você manipula aqui os comentários nem merece o meu valor ou de qualquer um que tem a visão diferente, você nem tem a capacidade de deixar o pessoal de expressar , vai se danar seu blog é uma bosta!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Você é um babaca. Sério.

lukinhaspp terça-feira, maio 11, 2010  

antes humor inteligente do que um humor babaca como é o caso do Pânico na TV..

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Gostei do blog, mas põe um fundo branco senão eu fico cego.

Quero parar mas não consigo terça-feira, maio 11, 2010  

opniões e opções! cada um assiste ao que for conveniente, e com base na sua capacidade de capacitação e não de críticas construtivas... Se alguem aqui se acha tão genial, que assista Discovery, GNT, e programas onde a cultura vai além do popular coloquial que é a televisão brasileira!
A comparação é impossível quando se fala em programas de humor. Porque cada um sorri do que lhe convém ser mais mediocre, ou criativo!!!
Eu ri muito com o datena, de tão ignorante que ele é... Um apresentador sensacionalista, apresenta um programa "policial", mas não entende de Direito Penal, necessita de estudos de criminologia para depois fazer criticas, assim como a maioria da população. Sinto vergonha por ele, e dou risada...

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

"Mas afinal por que as pessoas babam tanto ovo pelo programa?! Simples: pelo fato dele ser “inteligente”! Aqueles ditos fãs da atração consiste em jovens universitários e Twitteiros, pessoas que querem se sentir destacadas da multidão..."
... ridiculo, acompanho o trabalho dos kras antes msm co CQC, sou um puta fã do Stand up, e o tenho como referencia de humor de verdade. Agora, se eu fosse do tipo de pessoa que curte assistir programas ridiculos com ZORRA TODAL, A PRAÇA É NOSSA, ESCOLINHA... ai sim, eu concordaria contigo, pq so sendo muito idiota pra formar tal opnião.
"Atenção, não percam!! O SBT está colocando no ar O Retorno da Múmia" ahuuhuhaaahu
CQC - Pedofilia na Internet
http://www.youtube.com/watch?v=rdnDWR-UQT4
CQC Roubo da TV de Plasma em Barueri
http://www.youtube.com/watch?v=Uriw9CgSexM

primeira, e ultima vez nesse blog

Lucas de Castro terça-feira, maio 11, 2010  

Desculpe-me, mas estou com nojo do seu post. Não pela crítica ao CQC. Embora eu adore CQC, não ia perder meu tempo falando da comédia sensacionalista e marketeira do Pânico.

Mas uma parte que eu fui obrigado a rir, foi onde falou que o quadro "Amaury Dumbo" é melhor que qualquer um no CQC. Não vejo humor em usar computação para distorcer tudo o que aconteceu na matéria, com dois delinquentes gritando fino.

Não digo que o Pânico não é engraçado, mas CQC está um nível bem acima do pânico.

Triste...

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

você precisa de um bom livro e um cérebro...
realmente estamos lidando com dois tipos de humor, o "popular" que o pânico vem demonstrando a muito tempo que ninguém faz melhor, e o "inteligente" que o CQC vem se destacando e não tem pra ninguém, a grande maioria aprova, o programa vive ganhando prêmios!!
são formas de lidar com o humor de diferentes maneiras, não se pode comparar...
abração

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Mais um do contra!!!! aff

bad guy terça-feira, maio 11, 2010  

EU gosto de CQC, panico(um pouco) e Hermes e Renato. Acho que não é preciso escolher um só. Vc não é idiota de assistir panico nem pseudo-intelectual de assistir CQC. Coisa bem infantil essa rincha de fãs dos dois programas.

Luciana Burigo Trindade terça-feira, maio 11, 2010  

Se eles quisessem seguir uma linha de humor Woody Allen, talves eu gostasse mais, mas aí não teriam muito sucesso com o público alvo. Agora, a maior parte do humor do pânico é ofensivo, ofende a minha inteligencia, faz mal, sinto-me melhor com a TV desligada. Tanto quanto com o Zorra Total. O quadro da Sabrina é bom, quando comparado com o resto do programa, até dá pra assistir uma vez por ano e rir com certa satisfação. O CQC eu consigo assistir quase que 2 a 3 vezes por semestre, mas nunca inteiro né. Infelizmente, esses programas todos só enchem o saco. Agora, quem escreveu esse post, pareceu muito mais alguém ofendido com dor de cotovelo do que alguém realmente comprometido com uma critíca desinteressada.

Abner terça-feira, maio 11, 2010  

Há controvérsias....

não apenas em opniões dos que postaram comentário, mas no próprio tópico.

...seguindo o tópico não existe humor inteligente...

Pânico na TV não tem NADA de inteligência.
e daí? é ingraçado!(eu gosto tbm)

Algumas pessoas, podem não achar CQC engraçado, mas ñ podem negar q é humor inteligente só pq não intendeu a piada, ou não gosta de política;

Achei esta crítica um pouco agressiva.

E outra, as pessoas não tem que protestar nada com as instituições particulares!NADA!

É particular, eles fazem o que bem intender, porém as instituições nas quais vão os nossos impostos, as públicas, é por essas que devemos protestar.
Eles tbm fazem o que bem intende, mas não deveria ser assim, devemos protestar à isso!!


Sim, CQC mereceu e merece todo apoio qee teve e tem.

Gustavo Horn terça-feira, maio 11, 2010  

Só pelo fato do CQC não precisar apelar com um monte de mulher pelada dançando e um humor ofensivo e apelativo já o faz muito superior a qualquer programa de humor barato. Além do papel social e político que tem por trás do programa, coisa que o Pânico faz o contrário de contribuir. São dois tipos de humor diferentes, impossíveis de serem comparados e que exigem públicos diferentes. Tanto que já no começo do CQC é falado: "Prorgama para a FAMÍLIA brasileira, seu resumo semanal de notícias". Coloque sua vó pra ver o Pânico e tente sair mais informado depois de assisti-lo para ver o que acontece.

guina lima terça-feira, maio 11, 2010  

Deslige a tv e va ler um livro

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Como muitos dizem, o CQC é uma comédia inteligente, ou seja, não serve para pessoas burras que não acompanham o cotidiano do país.

_

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

TV é uma merda!

Jorge Henrique terça-feira, maio 11, 2010  

Aê... achei que estava sozinho no mundo... tem mais gente que não curte CQC :D Panico apavora, é tudo farsa mas a comédia vale a pena, lógico que alguns quadros não são bons, mas todos os domingos garanto várias gargalhadas assistindo... Já o CQC... vi algumas vezes e foi triste arrancar um sorriso no canto da boca...

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

DESNECESSÁRIO TODOS OS COMENTÁRIOS A RESPEITO DESSE PROGRAMA CQC. A MÍDIA EM GERAL PENSA O MESMO DESSES IDIOTAS. A VERDADE É UMA SÓ, TODOS ARTISTAS E POLÍTICOS ODEIAM O HUMOR SEM GRAÇA DO CQC. A EMISSORA TÁ RASGANDO DINHEIRO. QUANDO ESSA M... DE PROGRAMA ACABAR NENHUM DELES ENCONTRARÁ VAGA EM OUTRO PROGRAMA NA TELEVISÃO.

Ricardo Rodrigues terça-feira, maio 11, 2010  

Acho que vc está sendo muito duro com o programa CQC. Realmente o Danilo Gentili às vezes fala besteira mas não concordo que o programa é para os "inteligentes", eles apenas fazem humor de uma forma diferente. Eu particularmente gostava muito do Pânico na tv, mas o que me incomoda são aquelas mulheres praticamente nuas, não que eu não goste da fruta, pelo contrário gosto muito, mas ficar mostrando aquelas bundas às 18h, não sei nem se continua neste horário, não dá. Quem tem filho pequeno que nem eu, não pode assistir este programa. Mas, não deixa de ser um humor bacana. Acho que os dois tem o seu espaço.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

TSC TSC TSC, cada um cheira o rabo que quer! Mas se tem um programa inteligente é o CQC.

Amaury Dumbo (O mesmo banco a mesma praça, um quadro sem criatividade nenhuma, bebem, comem algo tosco e vomitam), O Impostor (pera aí, vc acredita em Papai Noel? Aquilo é a maior farsa, Impostor no velório de MJ? E aquela esquema de infiltrar na torcida do BBB, farsa!)Não há comparações entre os programas, e de todos e o pior de todos é o Legendários!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Antes assistia um pouco... hoje não assisto mais! Não perco tempo com isso! Yeah!!!!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

CQC >>>>> Buraco negro >>>> Pânico

Agora, quem não ri com eles deve colocar na globo e assistir Zorra total, porque aquilo sim é humor do povão.
e como diria Milton Leite;
QUE BELEZAAAAA!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

vou perder meu tempo aqui...
mais enfim...
opnião é igual cu...
cada um com o seu...
mais esse seu é sujo de mais heim...

talvez se vc tivesse o mesmo talento que o pessoal que esta la vc seria melhor...

mais agora oque ti resta é assistir panico e que pra sua infelicidade não tem mais as reportagens do eliminado galintians!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

se bem que esse seu blog é uma bosta!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Quem acha engraçado o Pânico na TV deveria ser proibido de escrever críticas sobre outros programas humorísticos!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Entre CQC E Pânico prefiro a Hebe...os dois são um lixo, mas pânico com certeza é mil vezes mais idiota, aquele humor do pânico é de dar nojo.

Cris terça-feira, maio 11, 2010  

Então fiquem com o HUMOR DE VOCÊS, aquele que pra ser engraçado tem que ter uma bunda do tamanho de uma bola de basquete. Vocês se não gostam do CQC porque vivem nessa ignorância de que pra ser engraçado tem que ter mulher pelada.

Abraço

ederDBZ terça-feira, maio 11, 2010  

A falta de critério e senso crítico, fazem com que nós, basileiros, nos deparemos com cidadãos que acreditam que Amaury Dumbo seja mais interessante que CQC...
Agora entendo porque 'humores' como Zorra Total, ou mesmo Pânico continuam lá!
E dizer que é um 'faz deboche de pessoas das camadas mais populares' é um puta desculpinha ridicula, para esconder o quanto o programa é tosco.
O CQC pode não ter toda liberdade que diz que tem, mas ao menos é mais sincero e inteligente!

Erick terça-feira, maio 11, 2010  

Já não compartilho a mesma opinião.
Ao meu ver o CQC é realmente o programa que estrapola a censura (que segundo o dever ser éproibida na Constiuição Federal..e blá blá blá)Prefiro sim, assistir os quadros do cqc - tirando as piadas sem graças no momento do palco - e siim, acho o CQC um ótimo programa e não acho que deva ser comparado ao Pânico...Afinal o forte do panico - ao meu ver - são as Panicats *.*, o resto o que é? Marcos Chiesa? Amalri dumbo (comendo as suas receitas?) se você gosta dessa imitação barata de Jackass ok.
Afinal vivemos em um Pais livre...

Por fim, acho que o Brasil é carente de liberdade, já que em algumas entrevistas o Danilo Gentili disse que quase nada do que ele diz vai pro ar...Claro que a Band controla - nem que seja um pouco - o CQC, afinal é combate de interesses.

Thaís terça-feira, maio 11, 2010  

Acho que CQC e Panico são programas totalmente diferentes, você tem rezão em dizer que o Panico um humor mais acessível, porém o CQC não é um programa de humor, por isso acho que não deve ser comparado com Panico! Assisto e gosto dos dois programas, por isso vejo que são programas ótimos e para públicos totalmente diferentes!

Ricardo terça-feira, maio 11, 2010  

Ao contrário de você, eu gosto do CQC.
Alguns pontos de sua crítica eu achei que não fazem muito sentido, como por exemplo, porque o CQC iria atrás de algum furo ou desvio em uma empresa privada? O dinheiro é deles, se quiserem rasgar dinheiro problema não é nosso, já o dinheiro de prefeitura e afins, esse sim, diz respeito ao povo.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

-.- como sempre os lixos comparando panico com cqc! será que vc não vê que são humor totalmente diferente! vai assistir chaves :*

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

CQC e mais parecido com um jornal realmente, e realmente por debochar dos outros que eu gosto, agora o pânico só apelam as bundas de forma bruta para manter a atenção para o lado deles, se alguma o pânico foi bom , sei não....sou mais CQC

Jean Corrêa terça-feira, maio 11, 2010  

A repercussão do post está sendo normal.. os pseudo-intelectuais citados acima são vcs, que não entendem o humor do CQC se matam em críticas e saem em defesa do Pânico. Realmente são programas para culturas diferentes e o CQC é sim mais voltado para o jornalismo do que para o humor pastelão do Pânico, não tem como comparar.
Se o programa não te agrada, não assista! Simples.

Unknown terça-feira, maio 11, 2010  

Concordo ... Eu não suporto o rótulo "inteligente" para os programas de TV. A começar pelo CQC q para mim não tem nada de inteligente, eles apenas atualizam-se antes de gravar uma matéria. A mesma coisa penso do Altas horas, quando vejo o comercial, os artistas dizendo "Vida inteligente na madrugada" da vontade de vomitar. Em fim, muito ridiculo.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Deus salve a TV a cabo......

Fábio Reis terça-feira, maio 11, 2010  

faz um textinho de stand-up pra mim faz?
Se você conseguir fazer algum que chegue pelo menos aos pés de um do Danilo Gentili, a gente conversa.
Criticar sem saber o que eles fazem é fácil.
Você duvida do médico quando ele te dá o diagnóstico? Não, ele estudou e se formou pra isso.
O Danilo, assim como todos os caras do CQC estudaram, e são profissionais no que fazem, e são muito bons. Tratam de assuntos polêmicos também e fazem muito por merecer tudo o que está recebendo.

Agora se você acha que todo mundo só gosta pelo fato de ser "inteligente", me desculpe meu amigo, mas quem tem a falta de inteligência aqui, é você.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

vai toma no seu cu filho da puta

Fuck Bush terça-feira, maio 11, 2010  

Oh meu amigo...é lógico que eles vão atrás das pefeituras pq ao que me parece vc "desconhece" que é usado dinheiro público, ao contrário das empresas particulares que até podem ter dinheiro público, só que em menor proporção.

Esteja convidado desde já a criar algo melhor que o CQC, fique a vontade pode ser? Criticar é muito fácil...fazer...outros 500.

Paciência viu cidadão...ah esqueci que vc tb acha que o aquecimento global é verdade...deixa quieto.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Fraco!
CQC não tem nada a ver com pânico
pânico zoa de qualquer um, basta estar lá
CQC vai atrás de quem deve alguma coisa.

Junior Campanhola terça-feira, maio 11, 2010  

Afff... Cala boooca!! Parei de ler quando vc disse que Amaury dumbo, impostor e Sabrina Sato, são engraçados! PQP!! Uma pessoa que acha essas merdas engraçadas, JAMAIS pode opinar sobre algum programa de televisão!!! JAMAIS!!! Tem mais é que carpinar terreno e SÓ!

Matheus terça-feira, maio 11, 2010  

o inicio do post, perfeitamente bom, afinal, cada um gosta do programa que se identifica, se vc nao gosta do CQC, eu gosto!!! e tambem gosto do pânico.... mas isso é uma coisa individual.
Porém, o fim do post falando sobre o proteste já foi ridiculo! é claro que eles nao farão algo contra uma empresa que pode ser cliente deles... nem você, o dono desse blog, o que está criticando o programa, faria isso!
O quadro proteste já é de grande ajuda para o povo na medida do possivel!
Fácil é criticar... agora me diz, o que você fez para melhorar aprefeitura da sua cidade?

@ThalesZera terça-feira, maio 11, 2010  

Discordo completamente com o post ,
puts cqc querendo ou não inovou o humor na tv brasileira que sinceramente só tinha putaria ...
o pânico na tv é uma putaria pura , em horario indevido ainda , 20:00 hrs tem criança que vê aquilo e acha que pode fazer tudo que eles fazem com o bola , por exemplo ... mulheres semi nuas , e seeeeeempre essas panicats são capas de revistas masculinas, acho que o pânico perdeu o que tinha de bom com a saida do "mano mendigo e mano quetinho" e com a perca da graça dos quadros do vesgo e silvio, se é que eles estão lá ainda, pois não perco mais meu precioso tempo com o pânico ...

então, vem o cqc, com um humor inteligente, e que NÃO PRECISA DE MULHERES SEMI NUAS PARA FAZER HUMOR !!!

e quadros como "proteste já" e agora "cidadão em ação" são mais alertas pra sociedade. Não precisa ser engraçado pra alertar coisas sérias ... mas eles fazem isso com humor e muito bem ...

então respeito a sua opinião, porem discordo completamente ;D

Marcelo terça-feira, maio 11, 2010  

Na boa, eu já li tanta merda que eu nem tenho mais vontade de comentar nessas bostas de polêmicas internéticas.. De que adianta ? Alguém vai ler meu comentário e dizer : "Nossa, esse cara sabe o que está falando, talvez eu deva mudar minha opnião!" ?? Acho que não.. então de que adianta eu ficar escrevendo, tentando convercer um monte de gente que eu não conheço a pensar da mesma forma que eu se no próximo tópico vai estar todo mundo discordando de novo, cada um se achando o dono da razão, defendento o programa de TV mais ou menos engraçado, mais ou menos politicamente correto..???
A única coisa que eu realmente gostaria que o povo em geral pensasse é no poder de voto de cada um.. e não é só sobre eleição não. Claro que essa é raiz da coisa toda, mas seu poder de voto está na escolha do programa que você vai assistir, é você quem cria seus ídolos, se hoje vemos humor amarelo e bundas na TV é porque é isso que o "POVO" quer... não adianta nada criticar a TV e sentar a bunda na frente da tela toda noite pra ver a mesma merda.
Ou a população toma vergonha na cara e cresce.. ou nada vai mudar.. e todos teremos opniões divergentes, e todos discutiremos, e todos estaremos errados querendo estar certos ao mesmo tempo.
Sejamos críticos com a sociedade, não com a programação da TV aberta.
Por favor!

Dani terça-feira, maio 11, 2010  

Não acho que o CQC seja um programa de humor. Humor é o Show do Tom que só tem quadros de piadas, imitações e afins.
Acho que o negócio do Proteste Já é mostrar pra onde o dinheiro do nosso imposto vai, o mau caráter e cara de pau de prefeitos e governantes e como pessoas se beneficiam.
O Pânico não tem nada a ver com o CQC, e também não considero o Pânico programa de humor.
Ver mulheres seminuas, ver bêbados sendo levados pra casa, dois babacas prateados comendo nojeiras e o Bola sendo suspenso pela cueca até quase se rasgar com um imbecil de platéia rindo, não tem nada de engraçado.
Isso pra mim não é e nunca será humor.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Cara, discordo totalmente de você. O primeiro argumento de que o CQC é programa de humor para pessoas que querem se destacar, inteligentes, etc... Mas só porque o programa utiliza de fatos e notícias, envolvendo política ou economia para fazer piada e exclui as pessoas que não entendem, só lamento pelos que não entendem, esses são os alienados, mal informados e que elegem nossos deputados e senadores. Faltava um programa como esse para pelo menos dar aquela coçadinha na cabeça de quem não entende para procurar se informar. Acho que o programa tem quadros fracos, mas assim como todo programa de humor. Me amarro em algumas bobagens do pânico como o Amaury Dumbo, mas é um humor distinto e mais superficial. Acho q vc está muito equivocado quando acha que humor não existe se não ofende alguém, só lamento por vc.

Thiago / tatabueno terça-feira, maio 11, 2010  

cala boca, o pior cego é oque ve oque quer ver, se vc quer defender o panico, não precisa falar mal do CQC... deve ser um corinthiano de merda =P

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Fico impressionado com sua cabeca pequena... Logico que eles nao vao falar mal de alguem que financia eles, caso contrario, como eles iriam ter fundos para falar mal das prefeituras? SUA ANTA.. Sem graca eh sua mae de calcinha... CQC eh irado!
Na boa como voce imagina que as pessoas soh assistem CQC por causa que querem se sentir num patamar diferente? Voce tem algum trauma envolvendo classe social? Quanta babozeira voce escreveu...

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Post perfeito para um blog "pop", morram assistindo bbb.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Puta briguinha idiota...

Pânico é no domingo e CQC é na segunda. Vc não precisa fazer uma escolha, pode assistir os dois.

Pânico tem quadros lixos, assim como o CQC.

Nesta hora eu mudo de canal e foda-se...

Agora ficar falando que o meu é mais bonito que o seu é foda...

Opinião apaixonada é foda, hein

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

O CQC é legal até, mas nem tem como se compara ao Pânico, os melhores quadros do CQC até que são engraçados, mas nada melhor do que assistir Pânico e chorar de rir pelo menos uma vez a cada programa.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

cara botei feh
eu sempre falo que não é um humor inteligente pois
eu faço direito e tenho uma certa noção de lei e tal e ta mais que na cara que eles nao tem noçao nenhuma de administraçao pública
é um deboche com menos graça

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Vão se fuder.......CQC é foda e vcs são fudidos...


uhaeuhaeuhaeuheauhaeuhaeuh

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

o autor do texto so pode ser fa do GUGU

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

"... Mas afinal por que as pessoas babam tanto ovo pelo programa?! Simples: pelo fato dele ser “inteligente”! Aqueles ditos fãs da atração consiste em jovens universitários e Twitteiros, pessoas que querem se sentir destacadas da multidão, longe da ralé, do povão, e eles elegeram o CQC como o seu programa para se diferenciar da patuleia que vive no Orkut e assiste o Big Brother Brasil. ..."

melhor definição que já ví dos fãs desse programa.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Quanta idiotice, só porque não gosta, fala mal. Até parece, a Sabrina mal sabe falar portugues e não entende droga alguma de política, tv é fraco mesmo... e blogueiros no mar.

Unknown terça-feira, maio 11, 2010  

é... concordo com vc.
como vc mesmo disse, acredito que o CQC, nao é feito pra pessoas como com nivel cultural e inteligencia um tanto qto baixos. que assistam ao panico, e as piadas "super engraçadas" e mastigadas que apresentam, pq é evidente, comparar o CQC ao panico a falta de capacidade em discernir.
o bom disso é o livre arbitrio e os disponibilidade em assistir ao que nos agrada.

Renata Oliveira terça-feira, maio 11, 2010  

Com esse monte de erros de português não me surpreende o fato de você não gostar (lê-se não entender) o humor do CQC. Além disso, o Pânico e o CQC possuem duas vertentes bem diferentes de humor - caso você ainda não tenha percebido. Enfim, acho que Zorra Total é mais a sua cara, não há questionamentos, é só humor "debochado". #ficadica

SUA PUTA! terça-feira, maio 11, 2010  

VAI TOMA NO CU SUA VACA.. PARA DE FALAR MERDA SUA PUTA DO CARALHO.. ENFIA UM TALO NO CU PRA VE SE SANGRA DESGRAÇADA!!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Vc defecou pelos dedos.
Não fode, nerd!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Panico é a coisa mais rasa e burra que há hoje na TV. Limita-se a mostrar bundas siliconadas e piadas usadas pela Casseta e clichadas há décadas.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

e bem coisinha e pobretoes gostam mesmo e de rale!
coisinha pobre mesmo ridiculo este post!!!!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Concordo com parte do post (principalmente a parte da CQC femea ser um lixo)...mas comparar com PANICO eh ridiculo, mas nao vou discutir...
quanto a nao falar mal da MicroCamp eles nao podem porque é uma pessoa jurídica e nao um órgao publico. a prefeitura tem a obrigaçao de ajudar a populaçao, agora na MicroCamp se matricula quem quer. se eles falassem mal levariam um processo milionario e talvez ate saíssem do ar. nao tem nada a ver eles nao xingarem porque sao as propagandas que sustentam o canal.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

tem q ter um pouco de inteligência pra acompanhar o CQC... coisa q esta longe de acontecer com o pânico... Então esta sua opinião faz muito sentido mesmo.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Nos comentários muitos tão falando que CQC é sem graça, nem chega perto do panico, mas qual é a graça do panico? Acho o humor do panico é mais pro bobo, o do CQC é mais elaborado por isso que as pessoas acham sem graça tem que entender melhor.
Só pra finalizar outro blog o Lista10 fez uma enquete com os melhores programas de humor de todos os tempos adivinha quem ta em primeiro???
O CQC, outra informação é que o CQC do Brasil atingiu em 2 anos o mídia que o CQC dos outros países atingiram em 5 por isso acho que devia ter mais crédito
pra quem quizer conferir a enquete ta aqui:
http://lista10.org/lista-interativa/os-10-melhores-programas-de-humor-da-tv-brasileira-de-todos-os-tempos/

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

sou contra essa sua critica axo atualmente o melhor programa da tv brasileira!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Cara quando comecei lendo sua críticas até pensei em postar algo em defesa do CQC não sou fã fanático deles mas assisto sempre que possivel mas lendo você dizer que o Pânico é melhor e mais engraçado desiste.... ou você é uma pessoa muito conteudo ou só está querendo um pôlemicazinha nesse post

Claubuloso terça-feira, maio 11, 2010  

Gosto nao se discute e muito menos opiniao( as vezes) há coisas engraçadas nos 2 programas e nao acho justo achar defeitos em um que nao tenha no outro, cada faz o q achar melhor para seu programa, li ali em cima que algum momento o cqc copiou o panico, isso sempre vai acontecer em alguns momentos.. isso tendo em vista que muitas coisas o panico copia desde jackass a REMI GAILLARD( n sabe quem eh ??? veja os videos no youtube) pois bem me encerro por aki, otimo post para recer visitas ^^ Ronaldo!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Pessoal a idéia do CQC é seguir as diretrizes de Kotler e especializar o humor em um segmento. O político. De vez em quando falta assunto e eles fazem humor sobre celebridades. Eu acho o pessoal engraçado, mas como escreveram, reclamar que falaram de algo "mais cabeça" e você não entendeu e por isso é sem graça, é forçar a barra. Faz como diz a MTV desliga a TV e Vai ler um livro.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Ah, e inteligentes são todos vcs.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Ah tá.. bom é o zorra total.

Daniel terça-feira, maio 11, 2010  

Não tenho nada contra o CQC e nem com o Pânico, cada um com seu tipo de Humor, os dois programas como outro inteligente do Jô são progrmas que não são voltados ao Humor 100% e sim para as pessoas pensarem, e não virar uma "Zorra Total".
O CQC sim colocou uma maneira de integente e humoristica de apresentar os problemas que os Brasileiros passam e que nós mesmos não fazemos nada para arrumar, mostrar a podridão do governo está certo, poius precisa arrumar aquilo que está errado, o que o Governo faz de bom, não passa de obrigação. Eu trabalho em Informática e fico feliz quando ninguém reclama, pois o meu trabalho esta sendo feito corretamente e melhorado continuamente, se alguém reclama ops tem algo errado precisamos melhorar ou arrumar, o programa do CQC tem esta função.

Blog do Terra terça-feira, maio 11, 2010  

discordo de vc.........ultimamente nao da p assistir Panico do lado da familia sem q aconteça alguma situação constrangedora p td mundo na sala..........panico é p assistir sozinho ou com os amigos...

gosto mt do CQC, mas concordo q o Gentilli é mt sem graça, de fato eu gosto mesmo é do trio da bancada, em especial o Marco Luque

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

nada da tv aberta presta, e todo mundo sabe disso, nem precisava criar um texto falando sobre como isso e ruim, pow ja ta na cara. no inicio o programa era bom, hoje os caras se perderam e ta igual ao panico. ou seja uma merda.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

O melhor da sua crítica é que ela, por si só, já justifica a incapacidade do seu cerebrozinho de "enplacar" uma mínima compreensão do humor feito pelo CQC.

Ali terça-feira, maio 11, 2010  

Ixe...o povo aqui gosta de Zorra Total e Turma do Didi

Unknown terça-feira, maio 11, 2010  

BIXO
A TV EM SI É UMA MERDA
sempre parti do principio que se é tv aberta ja perdeu 40 pontos
se é programa de humor com conteudo voltado para politica -40
se é globo -200
e por ai vai

nao gosto muito do CQC
e nao vejo na TV
vejo no youtube

Eles fazem alguns quadros legais
mas o que eu nao gosto na equipe do CQC
é o fato de eles mostrarem tantas merdas
e nao fazem porra nenhuma
so apontar o dedo na ferida da sociedade é facil
merda tem aos milhares no nosso país

e a atitude de curar a ferida
onde fica?
qt ao quadro do proteste ja da doacao da TV
legal....e ai
cabou
essa foi a mensagem q eles queriam passar
NAO DOEM NADA PQ TODO MUNDO É LADRAO
so tem o lado podre
e o lado bom
onde fica

se nao tem
como cria-lo


mass
eles simplismente tirou todo incentivo de quem poderia doar algo pra alguma instituiçao seria


humor mesmo....foi trapalhoes com mussum
cacildissssss

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Repórter inesperiente foi sensacional. Alavancou muito a popularidade do programa. Agora tá é dificil de achar que quadro é o pior. Qdo tratam de politica sempre partidarizam a questao e fazem um baba ovo pro Lula, q esperto aproveita dando as migalhas q lhe pedem. Rafinha Bastos é péssimo, seus quadros querendo dar lição de moral no telespectador são das maiores bolas fora da tv atualmente. O Luke só serve pra stand up, fracasso total na TV. Dá pena, pq no começo eu até gostava do programa, agora faço questão de saber o horario em q entra no ar pra passar longe da Bandeirantes.

Unknown terça-feira, maio 11, 2010  

o autor do post deve morar na cidade da tv estraviada....

certeza....

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Kara, e quem foi que disse que o programa é hmorístico?! é claro que com apresentadores como Luque, Rafael Bastos, Danilo Gentili e com quadros como o Top Five o programa fica meio que divertido...mas não chega a ser humorístico. O programa é direcionado para indignações públicas, e notícias em geral e dedicado a pessoas inteligentes que entendem o sarcasmo(Piadas Rasas). Naum quero Tbm discutir gosto mas na minha opinião o programa Pânico é um programa idiota, com quadros imbecis, e que detona com a imagem do brasil(Que ja naum é muito boa), além de apresentar mulheres semi-nuas(O que agrada muita gente)!!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

O autor só pode estar de sacanagem.
"Aqueles ditos fãs da atração consiste em jovens universitários e Twitteiros, pessoas que querem se sentir destacadas da multidão, longe da ralé, do povão, e eles elegeram o CQC como o seu programa para se diferenciar da patuleia que vive no Orkut e assiste o Big Brother Brasil."
Como um programa de tv sobreviveria com esta audiência? O programa é diferente dos outros citados, e só. Ninguém pretende se diferenciar assistindo este programa.

Denúncias de instituições privadas? Pra quê? A intenção destas instituições é lucrar, e ponto. Já o governo deve servir ao povo, e quando não o faz, deve ser criticado. Basta sair na rua perguntando o que o cidadão prefere saber, das falcatruas da prefeitura, ou da Kibom?

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Blog ruim, post ridículo que não vale nem a pena "debater"... só consegue visitantes através do Ocioso mesmo. Boa sorte.

Giovanni terça-feira, maio 11, 2010  

Concordo em alguns poucos pontos, mas principalmente no ponto que te levou a escrever isso. Realmente o CQC foi eleito para ser o diferencial e uma tentativa dos pseudo-intelectuais "chineliar" a "ralé" que assiste pânico, big brother e acessa o Orkut. Diria que são os mesmos da turma "eu só tenho FaceBook".
Realmente isto existe, e é uma merda.
Mas não posso deixar comentar que tudo é uma questão de opinião. Eu realmente acho que o programa Pânico está absurdamente apelativo e com uma falta de criatividade. Gosto muito do CQC e acho um humor muito mais inteligente, assim como achava o Pânico no início. Acredito que chega um ponto que a audiência é o que vale, e falta da novidade, do "elemento surpresa", acaba destruindo com o programa.
Eu gostava muito das entrevistas do Vesgo, no início, quando ele se passava por um repórter normal e fazia as suas perguntas engraçadas e deixava as celebridades em posições desconfortáveis. Hoje todo mundo sabe que ele é o do Pânico, perdeu a graça.
E é isso que o pessoal do CQC vem fazendo. Por enquanto o pessoal do CQC ainda não apelou para fantasias, gravatas na cabeça, danças, idiotices, musiquinhas, repetições, dentaduras, etc.
E essa é apenas a minha opinião. Prefiro um humor tranquilo mas incisivo ao escrachado mas superficial.
Ah! Só para completar, é meio óbvio o fato do CQC atacar instituições públicas, visto que é o dinheiro público que está em jogo, dinheiro dos impostos que TODOS pagamos e não temos a opção de não pagar. E eles não deixam de atacar as instituições particulares quando estão envolvidas.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Troxas vocês que assistem TV

Thiago B terça-feira, maio 11, 2010  

Cara vc ta por fora, vc que não entende as piadas, e não é um programa só de humor, os caras mostras varias verdades e as pessoas não gostam de verdades gostam de viver na caixa de sonhos, e vc deve ser um desses, outra coisa que nao se compara panico a outro programa que tenha na tv aberta muito menos com o cqc, talves ao jack ass.
nenhum programa vai la esculhanba os deputados e senadores, mostra que eles nem sabem as coisas minimas que se passam no congresso.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Concordo com o fato da Monica ser sem graça...
Porém antes de começar o CQC eu so assistia o Panico quando fiz uma comparação dexei o panico de lado CQC éé muito melhor
É sim um programa de Humor inteligente ao contrario das tolices do panico _|_

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Que pena que tem pessoas como vc!!! Por isso que a politica deita e rola, no minimo vc deve ser um desses.

JoaozinhoSafado terça-feira, maio 11, 2010  

Descordo totalmente um dos melhores quadros que ja vi foi na televisão bendeirantes o CQC.
tanto que o CQC ocupa o segundo lugar de IBOPe no pais e ja conta com uma legião de seguidores.
Na minha opnião vc queria estar e no lugar deles ganhando a grana q eles ganham e pegando a mulherada q eles andam pegando abraços.
Obs o layout do seu blog é muito feio. melhorai!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Seria muito mais facil você só mudar de canal...
CQC E PANICO OWNAA!!!

Leticia Y. Dândalo terça-feira, maio 11, 2010  

Nossa...nada a veeer!
Cara, pra mim isso eh sim humor inteligente,vc tah dizendo isso pq n entende!dã.
Olha, o proteste jah n eh coisa que eles adivinham,ou que eles escolhem um lugar no chute, vão, perguntam se tah td bem e se n tiver eles reclamam.Pelo contrario, eles recebem as reclamaçoes feitas pelos cidadãos, vao atras e COBRAM O RESULTADO!
Se vc acha que eh pouco, ou que eh ruim, pq vc N TAH FAZENDO NADA??faz melhor!
Vai tentar resolver os problemas do seu pais VC!qro ver se vc chega a algum lugar com esse narizinho empinado que voce tem.
AAh..o quadro da Sabrina Sato com ctza eh melhor que o CQC, claro, eles põe uma gostosa burra, com perguntas decoradas, que nem sabe o que tah acontecendo no próprio país, pra desviar a atenção dos politicos e fazer piadinhas muito,muito sem graça MESMO.Claro!vc prefiriria uma loira gostosa, ou um cara normalzão que realmente faz perguntas super bem boladas?hein?
Por acaso, o guarda costas de um político corrupto jah te jogou no chão por tentar fazer perguntas que com ctza falam a verdade e desconcertam as pessoas que tem culpa no cartório?pois eh..o Danilo Gentili jah..ou vc acha que ele tropeçou numa formiga e se tacou no chao, e o guarda tentou ajudar?ele nao tem culpa, soh obedece quem paga o salário dele ou seja ~~> POLITICO!!
CAra, no lugar de ficar julgando sem saber, ou sem tentar fazer alguma coisa pra ajudar, vai LAH! reclama vc, faz vc!aproveita e ve se arranja um emprego lah...soh qria ver a tua cara tentando entrevistar alguem sem ofender, xingar, e chegar ao objetivo final da pergunta.
Qria soh ver vc fazendo uma materia sobre pedofilia, sobre leis, como no cidadão em ação por exemplo.

AAH, eu aposto que esses "nerds" que assistem o programa, não ficam o dia inteiro escrevendo posts ridiculos, sem ter fundamentos.
Tenho ctza que os "nerds" do eu tempo de colegial, hj sao mto melhores que vc, e tem melhores empregos.

Obs: o seu blog tem mta moral?acho q ateh o da minha bisa tem coisas mais interessantes e inteligentes que esse seu.

PENSE BEM NISSO.

Antropocínico terça-feira, maio 11, 2010  

Muito bem. É isso mesmo, o CQC é um programa mais "metido a inteligente" do que inteligente. Sou a favor de ver os problemas do Brasil com humor, mas sou contra qualquer condicionamento, e os infelizes adolescentes do país, como você bem definiu, que veem no CQC uma "elegância" da qual se orgulham de ser do seleto grupo que assiste e vê graça no CQC, esses adolescentes, tão inteligentes, estão sendo condicionados à odiar política e ser tão jocoso em relação a ela como o programa é. Isso eu acho errado e uma atitude idiota. E se esses camaradas querem se achar inteligentes por que não assistem Woody Allen então?

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Afff.... Tudo bem em falar mal do CQC...mas comparar CQC com Pânico...é um equívoco enormemente precipitado...
Os doia são considerados humorísticos...mas...Pânico não tem compromisso algum com o jornalismo, apesar de conter matérias desse cunho...Na maioria do programa, é só mulher quase pelada, gracinhas e apelações que sempre dá audiência pq É engraçado...nunca vi eles conseguirem ser sarcásticos ou irônicos com alguém a ponto de deixar esse alguém sem respostas...quando eles deixam alguém sem palavras ( principalmente os políticos e pessoas públicas)é quando apelam para assuntos de cunho sexual...
Portanto..
CQC é uma coisa...
Pânico é outra...
apesar de serem humorísticos
é covardia tentar compara-los...

nildo terça-feira, maio 11, 2010  

.... quando alguem tenta inovar os programas desse páis vem um e fala mer..... assine a net ai ou outra coisa .... ninguem guenta mais casseta e planeta, zorra total, nem assisto .... eu já sei como começa e termina as piadas... dá uma oportunidade pro humor e para a inovação. sei que os caras pecam ... tão tentando e tenho certeza que eles vão se lapidar como diamante...

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

hahahaha se vcs tivessem assitido quinta categoria de 2009 vcs saberiam o que é humor de verdade...

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

raramente quando comesso a assistir o CQC na hora que vem ago engraçado (um pouco) acaba o programa,preferia o Marcelo no Ratimbum era bem melhor!!!!kkkkkk

A microcamp vive de multas,faz um contrato que não pode ser cancelado e a pessoas se fode completamente,não tem como se livrar é pagar ou pagar!!

Avelino

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

issae!! nao vejo graça nesse programa, tentei ver por umas 2 vezes, pois amigos sempre comentavam do tal programa e que assistiam direto, mas realmente é forçar demais.. desde o "humor" dos apresentadores, aos quadros q eles tentam fazer com que sejam engraçados..

Erik Gaspar terça-feira, maio 11, 2010  

Kra, ninguém está pedindo pra você assistir, se não gosta muda de canal e assiste Hebe pronto.

Vc devia agradecer que tem uma coisa diferente na tv passando nas segundas, pânico passa no domingo, se você prefere pânico não tem pq reclamar pois passam em dias diferentes e tem públicos diferentes também, não quero ser pseudo-intelectual, pois odeio isso também, mas não acho graça no pânico na tv, acho um programa raso e que força para tentar ser engraçadinho, mas não é, eles repetem as mesmas piadas até você não aguentar mais, e raramente criam algo legal que não seja cópia descarada de programas como jackass, wildboyz ou de algum vídeo que fez sucesso no youtube, então se toque antes de falar merda, gosto é igual cú cada um tem o seu.

Mêlanie Albuquerque terça-feira, maio 11, 2010  

CQC não é programa jornalístico. É programa de humor, inteligente na opinião de uns e medíocre para outros. Nem vou comentar sobre o Pânico, que pra mim, é o programa mais ridículo da televisão brasileira. Não acho que o CQC seja sem graça, gosto do programa e do jeito que eles fazem as entrevistas e todo o resto. Óbvio que tem momentos em que eles são infelizes nos comentários, ou nos quadros, afinal não é fácil fazer humor e agradar o tempo todo. Enfim, cada um tem uma opinião e gosto não dá pra discutir.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Então vai assistir pânico e cala a boca.

"sou o monstro da floresta"
"chineeelo"
"antoniu nunez"
ahhhh isso sim que é humor... e minha filha vê essa merda. vou é começar a proibir.

Guilherme H. terça-feira, maio 11, 2010  

CQC é uma porcaria. Por quê? Se diz um programa humorístico sério e inteligente... [Pausa para reflexão] Quando alguém diz humor, é pra rir, e só, qualquer coisa além disso é baboseira de quem quer inventar moda. Você ri do 'humor' do CQC ou do, como foi citado no post, Amaury Dumbo? O Pânico na TVT e o CQC são completos opostos. O Pânico mostra, na maioria das vezes, um humor descontraído, sem dever ou lição de moral, o outro quer fazer política... Agora eu pergunto, qual programa faz você rir mais?

Rocha terça-feira, maio 11, 2010  

Cara, tu tem a coragem de dizer "E a turma do Emilio tem quadros que deixam o CQC no chinelo, como Amaury Dumbo (a edição desse quadro é uma das melhores coisas da TV), O Impostor, e a Sabrina no Congresso". Depois que a internet deu voz a qualquer um somos obrigados a ver comentários feito esses! Dos dois um, ou vc é burro e ri de piadas banais (piu!) ou isso é materia paga. A ultima opção fica dificil uma vez que esse blog não tem expressão nenhuma.
Ps. Já escutou Rebolation hoje campeão? Qual seu big brother favorito?

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Vamos falar a verdade!!! Qualquer progamação brasileira eh uma B****sta! o cqc pode estar ficando ruim... mas o pior é eese povo que fica assitindo esses programas sensasionalistas e outros como malhação! fala sério!Abro msn e só noticias sobre BBB... vo ver notpicias, em blogs, fantastico, e mais BBB...
outro exemplo -> O brasileiro por exemplo ( no geral) em esporte soh sabe de futebol, nao investem em outros esportes, e por isso nao ganha medalha nas olimpiadas!!!
Por que eles passam só essas coisas ruins na TV? porque eles sabem do que vocês gostam!

Unknown terça-feira, maio 11, 2010  

Achar o programa ruim é opnião, tá.
Mas discordo em vários pontos apresentados...

CQC é humor inteligente justamente por não ser debochado. Em sua maioria, são piadas sobre politica e futebol, onde não xingam o Lula ou o Dunga, mas sim, usam piadas como argumentos para defesas e protestos.

O Proteste Já talvez possa, mas acho que não deveria, criticar as empresas privadas. As PUBLICAS que devem prestar serviços pros cidadãos, as particulares não se obrigam a nada..

Quanto a 8ª reporter, que foi mulher, acho que foi sorte somado a marketing.
Haviam homens e mulheres concorrendo, e sair uma mulher pode ter sido sorte; e mesmo assim, acho que o 8ª integrante veio do patrocinio da Duracell, já que o slogan é "dura 8 vezes mais" e não uma imitação da Sabrina;

Eu sei que muitos comparam CQC com PANICO, mas é só jogada, já que esses programas nem são concorrentes diretos, passando em dias e horários diferentes.

Diego F. terça-feira, maio 11, 2010  

Ta certo, humor inteligente é Caceta e Planeta e Pânico na TV, realmente, aprendo muito com bundas na tela, flw...

Evelyn terça-feira, maio 11, 2010  

Um cara que escreve eNplacando, sÉra, e trAnding topics não tem moral pra falar de CQC haahaha

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Concordo que cqc é chato e burocrático (nunca dei uma risada vendo o danilo gentilli).Pânico na tv é pior ainda, pois além de ser chato, é apelativo e pastelão.
Mesmo não gostando do cqc, discordo sobre o que foi dito sobre o Proteste já. O serviço público tem a obrigação de nos prestar contas, afinal é pago por toda a população brasileira. O cqc faz um excelente serviço para o povo brasileiro ao nos mostrar para onde vão nossos impostos.
O serviço privado trabalha para manter a si mesmo no mercado (dando lucro mesmo, porque esse é o objetivo de se ter uma empresa). Não é obrigação do serviço privado prestar contas a tv, mas ao governo. As empresas devem cumprir a lei, o governo deve fiscalizá-las.

No mais, concordo com este post.

Lucas terça-feira, maio 11, 2010  

SAUHSUAUUHS. Quem falou isso n assiste CQC. Mesmo com o humor deles "rasos" que eu discordo e acho super inteligente é preciso perceber que eles querem ter uma utilidade pra o Brasil. Eu sou fã do CQC desde o início e só deixarei de ser quando for igual ou parecido com o Pânico que eu acho um programa sem graça, mas mesmo assim vale a pena assistir.

Ana Claudia terça-feira, maio 11, 2010  

Nem consegui ler até o fim. Acho muita idiotice comparar CQC com Pânico na tv! Um programa não tem nada a ver com o outro. O humor que os dois fazem é completamente diferente! O humor do CQC é inteligente SIM! Mas a maioria das pessoas preferem o humor escrachado e já que o CQC não é assim, mta gente não gosta. Gosto muuuuuito de Pânico na tv, e gosto muuuuito de CQC. Mas acho que no Pânico eles atingem mais a massa, o CQC tá aí afim de atingir pessoas que se preocupam com politica e cidadania. Mas é normal que programas que coloquem mulher pelada e clichês, agradem mais!
;)

Renan terça-feira, maio 11, 2010  

Cara, acho que voce viajou.

O CQC não é um programa pra vc dar risada. É pra vc se informar e ser divertido. Não é feito pra vc se borrar de rir.

Eu assisto o panico e o cqc. No primeiro eu dou mais risada e o segundo eu acho mais interessante.

Se vc tenta comparar um com o outro é pq vc nem sabe do q tá falando.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Muito agressivo seu post. Gosto de Panico e gosto de CQC. São totalmente diferentes. O CQC não foi feito pra ser engraçado fazer vc rir. É mais uma mensagem pro povo se tocar, mostra o politicamente INcorreto, que é errado mas q as pessoas ja se esqueceram ou se acostumaram. Quer dar risada va a um circo.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

CQC é um programa de informação que tenta fazer humor, e Pânico na TV é um programa de humor que tenta "passar" informação. Fato.

Se alguém gosta de Jornal Nacional, Fantástico, assista CQC e morra de tédio.

LandisFilho terça-feira, maio 11, 2010  

Cara você peidou na farofa!!!!

Goraberu terça-feira, maio 11, 2010  

O pânico na TV inovou quando chegou, isso é fato, em uma entrevista o Vesgo disse que o programa tinha o objetivo de criticar as pseudocelebridades do Brasil. E isso o pânico fez...mas parou. Começou a exibir quadros onde gostosas (de fato) pulavam de paraquedas e um gordo tosco apanhava e por ai vai. Já o CQC pode não ser um programa de Humor porque é triste. Não por ser ruim, mas por mostrar uma realidade da politica brasileira. Eu penso que o CQC tem muito mais dificuldades por provocar pessoas do alto escalão da politica, não artistas globais de mentalidade rasa.
Minha opinião.

Goraber Lionheart

Niemand terça-feira, maio 11, 2010  

nossa maluco... que lixo seu comentário... seu ponto de vista com relação à não protestar contra empresas privadas... cara, pense um pouco, que emissora que vai permitir que um programinha qualquer fale de empresas que elas são beneficiadas... você é demente? e outra: quando que alguma vez um programa foi nesses lugares públicos caóticos, e mudou alguma coisa pra melhor como o quadro do CQC faz...? seu comentário é de alguém que fica o dia inteiro na ineternet vendo besteira e alienado pela televisão brasileira... aposto que gosta de bbb e futebol também... a tv é um lixo, vá ler um livro e saber sobre as coisas pra ter algum senso crítico...

Joyce R. Reis terça-feira, maio 11, 2010  

Olha, eu assisto CQC sim, e não sou nenhuma "jovem universitária, nem Twitteira".
Apenas tenho um grande admiração pelo programa, é sim, É UM HUMOR INTELIGENTE! agora me responde da onde o Pânico tirou a "idéia" de levar a Sabrina pro Congresso?
Bom, pelo texto, acho que você desconhece o quadro 'Cidadão em ação' não é? totalmente inovador e o Cqc merece ser elogiado.
Eu acho que vocês primeiro deveriam de perguntar se são capazes (e teriam certa coragem) de fazer o que o CQC faz, e aprender a não criticar as pessoas num post como esse, totalmente sem nexo.
Pelo texto, acho que você desconhece o quadro 'Cidadão em ação' não é? totalmente inovador e o Cqc merece ser elogiado.

CQC: o melhor programa da Tv Brasileira

Unknown terça-feira, maio 11, 2010  

Não sei nem o porque da comparação?!, é o mesmo que comparar Jesus com Genésio são duas abordagens distintas, o humor político-social do CQC, e o escracho a qualquer preço do Pânico, bem quanto a achar graça, tem gente que gosta de escracho como no caso do Pânico que realmente como programa de humor é melhor que o CQC, só que tem aquela coisa do social que o pânico nem sabe que existe (e nem deveria saber) pela própria abordagem do programa, existem pessoas que acham engraçado esculachar o José Sarney, já que ele f... tanto com a gente, e tem gente que se diverte vendo a Amy Winehouse dar voadora do parceiro, se isso é ser engraçado perfeito, o Pânico é Ótimo?!

Carol Belt. terça-feira, maio 11, 2010  

Desculpe estar colocando um coméntaria um tanto quanto atrazado, mas como o link estava entre as novidades do Blog Ocioso, decidi dar minha opnião.
Primeiramente, concordo em certas partes que o CQC possa ser semelhante ao Pânico, mas convenhamos que os programas são feitos para um público totalmente diferente. Não é querer se diferenciar dos que assistem BBB ou vivem no Orkut, é simplesmente ter um visão diferente de Humor. Particularmente acho o programa Pânico na TV uma lavagem cerebral completa, um movimentador de masas, feito para a pobre e vil sociedde brasileira, que infelizmente, só sabe rir ridicularizando outros ou com baixaria. Concordo que existam certas partes que valem ser comentadas, como outras do CQC deveriam ser excluidas [estou d pleno acordo com a CQC F~emea ser suuuper sem graça e do Danilo Gentili ser um chato]. Mas a idéia central do CQC tem muito mais conteúdo do que o Pânico. E outra, tirando os seres que nomei acima (a pedra de gelo e o chato) a maioria da equipe CQC tem um Humor muito agradavel, e sabem faze-lo, no mesmo estilo Os Improvaveis, tiram rizadas do público com simplicidade e sem apelação. Acho que estam julgando o programa apenas pór um apresentador e por não intenderem ao fundo suas piadinhas politicas. Não entendem que o programa foi feito para outra parte da população, e acho o fim, o povo brasileiro aclamar um programa que movimenta massas sem cerebros com apenas um "Ronaldo". A sociedade brasileira esta perdida...

MArcelo terça-feira, maio 11, 2010  

CQC eh um dos unicos programas que ainda prestam an televisao brasileira!!
Bad do ocioso colocar esse post horrivel!!
BLog ridic...
away

◊ılılı◊™Thi@gø ™◊ılılı◊ terça-feira, maio 11, 2010  

Parceiro... quem não gosta de CQC não é inteligente... hoje o Pânico ta muito sem graça... depois que Zina saiu eles querem botar fé naquele Charles que não tem graça!

O TEMPO DO PÂNICO JÁ FOI!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

adoro ver esse "CQC vs Panico".

Maldita mania de brasileiro de ver tudo como se fosse time de futebol.

Tirar sarro de políticos com tiradas esperta sobre a ligações deles e passado, é inteligente sim.

Só concordo sobre o proteste, mas infelizmente é um programa de tv, que paga uma fortuna pelo formato. e precisa faturar. Deixa as grandes reportagens e descobertas para os Jornais, é a função principal deles.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

é... amigo vc tem braço?!
opiniao é igual braço, tem gente que nao tem!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Parabéns pela crítica.
CQC é muito chato!!!!!!!!!!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

O povo brasileiro é tão ignorante que só valoriza o que tem baixaria e bundas e isso o programa CQC não tem, por isso é julgado mal pelos outros.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

resumindo: CQC É UM PORRE!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

desde q CQC apareceu eu nã assisti um programa de tão ruim e chato q é; dei minha audiência pro Pânico que tem milhões de milhões de vezes mais graça do q esse programa ralinho de tv.

Jaqueline Rocha terça-feira, maio 11, 2010  

Desde 2008 sou telespectadora do CQC e discordo da maioria, para não dizer tudo o que foi escrito no seu post.Acredito que as pessoas que assistem CQC não têm pretensão nenhuma de ser mais intelectuais, ou queiram se destacar do povão por se identificar com o humor apresentado no programa.Esse tipo de afirmação é um rótulo que existe apenas na cabeça das pessoas que não gostam do programa, por não simpatizar com as piadas(que de rasas não tem nada) por não terem criado empatia pela equipe de reportagem , ancoras, e pela edição(que eu particularmente acho essa ultima de muito bom gosto e você acha pobre).Resumindo, não trata-se de Inteligência, burocracia ou de diferenciação das camada mais populares e sim de GOSTO, e gosto, não se discute.Quanto a comparação entre CQC e Pânico na TV eu considero sem fundamento, um é jornalístico com boas pitadas de humor, outro é totalmente humorístico com boas pitadas de sarcasmo.O pânico sempre consegue tirar da minha pessoa boas gargalhadas.O CQC além de me proporcionar gargalhadas também fez com eu me tornasse mais informada em relação a política atual do pais, pelo quadro do congresso, pela entrevistas com os candidatos e políticos em atuação e até pelo Proteste Já.Além disso, me fez ter vontade de acompanhar, ler e pesquisar sobre política coisa que todo cidadão e eleitor deveriam fazer.

Amanda terça-feira, maio 11, 2010  

Descordo totalmente. O CQC não é apenas um programa de humor, mas também é jornalistico. Acho tosco da parte de alguém que compara o CQC com o Pânico, assim como qualquer outro programa de humor. Eu sou muito fã do CQC e do Pânico, mas esses programas possuem formatos totalmente diferentes um do outro! O CQC tomou uma iniciativa que até então não se via um programa tomar, que é mostrar as falhas de um sistema público. Quem assiste o CQC, é quem realmente entende o propósito do programa.

Unknown terça-feira, maio 11, 2010  

MAS É BEEEM MELHOR DO QUE ESSE BLOG LIXO AQUI.

Cris terça-feira, maio 11, 2010  

Eu particularmente gosto..

Dunga terça-feira, maio 11, 2010  

e ai gostaram da escalação?!?!?!?!?!?!?

Tarantola terça-feira, maio 11, 2010  

O CQC tem falta de humor, isso é realidade. Sou grande fã do programa, mas sei reconhecer isso e muito mais.

Eles falam mal da política e depois viram cãezinhos na frente do Lula, o presidente da república, não fazendo perguntas provocativas. Isso eu acho ridículo.

Aliás, o Proteste Já está intimamente ligado a questões públicas, afinal, seja o que for, TV é comércio, e ninguém pode fugir da regra se quiser um emprego.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! Eu falava isso desde o começo do programa, mas ninguém nunca me ouviu!!!! Finalmente alguém falou TUDO!
Ainda bem que existem pessoas de senso e que sacaram que os cara são limitadíssimos em humor, fora que protestar contra o governo é bom, porém só contra as falhas do governo fica ridículo, e julgar os outros pior ainda como fizeram com o quadro de desonestidade. enfim, parabéns.!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Você, com certeza, deve ser um leigo político. O CQC faz um bem a comunidade pelo foco de suas piadas serem políticas. É um jeito diferente para chamar atenção à tudo que está errado em nosso país. E quanto ao Pânico. O que ele agrega?

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Esse sim que é o Brasil!

Um lixo completo...

Andrei terça-feira, maio 11, 2010  

Você exagerou, na minha opinião...

O programa não é tão ruim assim, tem coisas engraçadas, e o quadro Proteste já ajuda de alguma forma. É perfeito? Lógico que não. Mas da maneira como você escreveu, parece que é uma total perda de tempo.

Por exemplo, eu acho o Pânico totalmente sem graça, porque o estilo de humor não me agrada. Eu não vejo graça em piadas prontas, por exemplo.
Isso é uma questão de gosto somente.

Enfim, achei o blog interessante, mas eu particularmente não gosto de opiniões "extremas"; Sempre fico com a impressão de que tem algo errado...

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

OOOO puxação de saco barata do PÂNICO HEIN. Só pode ser brasileiro mesmo para criticar um dos melhores programas exibidos atualmente.
Gosto é gosto, isso não se discute. MAs apelar para o baixo nível das reportagens do pânico dizendo que são as melhores. Isso sim também é incapacidade de formação de opinião sensata.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

CQC é otimo, inteligente sim, e nao existe o termo HUMOR SEM GRAÇA, ou é humor ou é sem graça.
CQC faz criticas nao apela pra baixaria nem gostosas semi nuas.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Não da nem para perder tempo comentando um texto tão mediocre como esse! um texto critico que conserteza merece muito mais criticas do que as feitas por ele.

@ElaineCriis terça-feira, maio 11, 2010  

não concordo com você em nenhum ponto, o quadro do proteste ja, e logico que foi feito pra reclamar das coisas do governo, afinal, vc nao vai protestar pra uma coisa privada que não tem, nenhum interesse em defender você, a não ser o seu dinheiro, o governo é diferente ele tem o tinha que ter a obrigação de "defender" os interesses da população. comparar CQC com panico é a mesma coisa que nada, se liga aquele quadro da sabrina, é ridiculo, e fora que esse quadro só começou a ser rodado, depois que o CQC sempre vinha ao congresso, bom opinião é opinião bjs

Daniel Guisse terça-feira, maio 11, 2010  

nem assisto o CQC pra dar risada, assisto porque é interessante mesmo.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Pra mim o CQC É melhor que o panico.

Tiago666 terça-feira, maio 11, 2010  

Falo TUDO!!!!

Natalia Branco terça-feira, maio 11, 2010  

Concordo com tudo!
O programa é forçado demais, com piadas super sem graça.
Eles tentam fazer um humor inteligente, mas forçam muito a barra tentando ser sérios...

Zekinha terça-feira, maio 11, 2010  

Sou fã assíduo, e não perco um programa do CQC. Discordei em muitos fatos da sua matéria, mas ninguem viu, pelo lado de que o cqc não precisa de mulheres semi nuas no programa pra ser bom. =D

Rodolfo Tornesi terça-feira, maio 11, 2010  

sem comparação, o CQC é um programa que provoca a opinião pública, a intenção não é vender uma idéia fixa, mas fazer o povo pensar... não diria ser um programa de humor, mas sim jornalistico e inteligente, feito de maneira bem humorada.
O Pânico é humo descarado, mas acaba sendo sem graça em diversas ocasiões e se confunde com a Zorra Total, pois o fundamento da piada é a futilidade...

Pedrok terça-feira, maio 11, 2010  

CQC melhor programa da TV brasileira, disparado.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Cara, você deve ser bem burro! No proteste já é o mais óbvio eles irem atrás de prefeituras pois são órgãos públicos, ou seja, de toda a população! Você quer que o caras vão à microcamp? Lá é particular, meu querido! Pensa um tanto antes de falar besteiras.
CQC é um bom programa sim, pra quem tem inteligência pra assistir.
Pânico é outro programa bom, sim. Mas cada um tem seu jeito de ser humoristico. Se você para ter guerra entre eles, eles teriam o mesmo horário no mesmo dia...

Igo Bolleli terça-feira, maio 11, 2010  

Cara, todo mundo tem direito a criticar, talvez pelo fato de eu não assistir Pânico, gosto muito do CQC, adoro o humor deles. Bom post xD
Henshin ^^

André terça-feira, maio 11, 2010  

É simples. Não assista CQC, vá assitir o Pânico. O CQC é um programa de humor mais refinado, mais inteligentes, que realmente só quem está antenado no que acontece no Brasil e no mundo vai entender. É um programa que não terá altos índices de aceitação pois estamos no Brasil, onde a população mal consegue concluir o ensino médio. Cerca de 20% da população vive na miséria e não tem perspectiva de melhorar de vida. Onde pessoas largam o emprego pra viver da Bolsa Família fazendo filhos, e tornando este círculo vicioso sem fim.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

humor inteligente
vai ver por isso vc não gosta.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Eu sou fâ tanto do Pânico na TV quando do CQC, e discordo com o que disse. Não acredito que eles sejam "concorrentes", afinal passam em dias diferentes, podem até ser direcionados à públicos diferentes também, mas pra que gosta dos dois como eu não deixa de assistir um pra assistir outro e vê os dois. Cada qual com suas qualidades e defeitos...
Acho Danilo Gentili um exelente humorista e penso o mesmo do Ceará! :)
Carolina Azambuja

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Fail parcero...só falou merda.
CQC é humor inteligente...panico é circo

kershark terça-feira, maio 11, 2010  

ai amigo sei que gosto nao se discuti mas isso so poderia vir de um fa que acha graça da mesma piada que ja nao tem graça varias vezes !!!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

kkkkkkkkkkkk, cara vc e um comediaa isso sim e piadinha sem graça....
Um dia vc concegue fazer um programa igual ao CQC fica assim nao... seu blog ainda e um lixinhooo quem sabe um dia vira um programa igual ao CQC...

terça-feira, maio 11, 2010  

você precisa de um cérebro novo, seu imbecil haha
vai ler, aonde pânico é legal?
por isso o povo brasileiro esquece rápido dos políticos, continua pagando impostos, o maior do mundo para os políticos socarem nas bundas das vadias como a sua mãe!

Unknown terça-feira, maio 11, 2010  

Prefiro CQC a Pânico. Pânico já teve seus anos de glória mas estes ficaram para trás, há muito tempo. O CQC é um programa bom, sim. Achei sua crítica um pouco imparcial e "raivozinha".

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Pff, é tudo a mesma bosta! Querem 'humor inteligente'? Assistam ao seriado Seinfeld, simples assim. :)

Bastor S. terça-feira, maio 11, 2010  

dono do blog fail veio cqc ruim ?
pelo amor de Deus
cala a boca ...
panico e bom mais cqc nao tem pra ninguem
os kras coloca na nossa cara o q ta acontecendo no nosso pais com o quadro no minimo vc deve ser filho de politico ou da mulher la q roubou a tv da escola q eles doaram neh...

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Discordo completamente.

Eu sei que, segundo um ditado popular, gosto é que nem cu, mas vamos aos fatos:

Com um humor escrachado e repetitivo daqueles, nao é de me admirar que a grande massa( cheia de m*rda na cabeça) prefira panico na tv. Digo isso porque até uma simples palavra (RONALDO), dita por um cara um tanto estranho, conseguiu despertar a risada de inumeros fãs (ou sera que SO EU nao ri disso? O.O').
Sem mensionar nos outros quadros, que os telespectadores jah estao cansados/carecas de ver.
Agora me diga: quer comparar esse programazinho cheio de baixaria com CQC? Ah, façame-me um favor...

E mais uma coisa (caso o autor do texto nao saiba):
1°- Existe humor sem deboche,SIM! E o nome dele é "HUMOR INTELIGENTE".
2°- NUNCA generalise coisas ou pessoas como voce fez...preciso explicar o por que?
-------------------------------------------

Somente minha opiniao... nao se ofenda nem interprete mal :)


Beijos no cérebro! ;*

barbara terça-feira, maio 11, 2010  

Cara, cqc é humor inteligente, se vc nao tem capacidade para intender, te dou ZERO, e vai assistir O chaves!

Adriano Borges terça-feira, maio 11, 2010  

caralh, kamen rider... mais de 170 comentarios, muito foda!! como vc conseguiu fazer esse post bombar assim?

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

A sua opinião é válida, mas é apenas questão de gosto pessoal. Defender o Pânico já é demais, mesmo que destacando a parte técnica.
Não sou fã de nenhum do dois, mas conheço o formato de ambos. Defender o Pânico acho que soou apenas como opinião pessoal.

Luís Fernando terça-feira, maio 11, 2010  

Não tive paciência de ler todos os comentários, mas fiquei admirado com o 1º concordar com o post. Eu tenho a mesma impressão que o autor tem sobre o programa, acho sem graça, como também acho o tal de Diogo Portugal(acho q é esse).
Assisto pânico, me divirto, e não vai ser esse programa que vai dizer que sou um sem cultura. E fica ai a oportunidade de alguém me apresentar um medidor de CULTURAxINTELIGÊNCIA.

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

toma no cu, num tem o que faze oooo lazarenta -.-

Kuringa terça-feira, maio 11, 2010  

Ok...

Vamos ser Francos...
Eu amava o Pânico...
Quando tinha 12 anos de idade, e adorava aqueles "tapinhas", "peitinhos", e toda aquela baboseira do começo...
O programa não cresce, apela pra críticas leves e infantis...Fazendo simplesmente um merchandising dos "programões" da Globo, acreditem ou não [quantas almas perdidas não começaram a assistir big brother por causa deles]...
Parem pra pensar, zuar na TV e fazer essas gracinhas combinadas, qualquer um faz...
põe a cara a tapa aí pra vc ver...

Kelly Lee terça-feira, maio 11, 2010  

Sinceramente parei de assistir CQC quando virou modinha. O excesso de mulheres semi-nuas me fazem não querer assistir Pânico, é uma coisinha ou outra que assisto no programa.
Acho que se forem comparar CQC com Pânico os 'homens de preto' vencem, pelo menos não tem tanta mulher pelada!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Criticas fracas!

Anônimo terça-feira, maio 11, 2010  

Os dois são bons, diferentes tipos de humor, vc que é um bosta..
..mas basta, já teve seu minuto de fama.

@americobarbosa terça-feira, maio 11, 2010  

O CQC está longe de ser engraçado. Além de ser burocrático ao extremo, é um programa no qual seus apresentadores são muito metidos a espertos e "polêmicos".

O Pânico Na TV não tem a função de ensinar ninguém. Se você quer aprender algo vá à escola, faculdade ou pergunte à senhora sua mãe. É um programa humorístico feito para se dar risadas. Quem disse que O Impostor era verdade (porra, se você achou por um minuto que alguém pensa que aquilo é verdade, você é que é Corinthiano!), praias de nudismo, é óbvio que foi feita para zoar pô!
Amaury Dumbo é genial, assim como Charles Enriquepédia.

Os caras do Pânico na TV não fazem (nem tentam) fazer humor inteligente. Apenas fazem HUMOR.
Humor inteligente é para PSEUDO-INTELECTUAIS.
Intelectuais de verdade não assistem TV. Lêem livros.

emerson terça-feira, maio 11, 2010  

programa inteligente por que seu eu quisesse ver programa inteligente eu iria assistir globo ciencia nao essa PORCARIA DE CQC ISSO NAO E HUMOR NEM LA NA CHINA ... O PANICO NA TV DA DE MIL A ZERO

bode terça-feira, maio 11, 2010  

Para os moderninhos de plantao pode ate gostar de panico. Nao gosto de programas em que mostram homens beijando na boca de homens, ultima vez q vi o polvilho tava dando beijo em homem fantasiado de ex BBB.... vai ver q todo mundo q assiste panico é cruzeirense.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores