Qual vai ser a próxima da Focus?

>> sexta-feira, março 12


Pra quem foi moleque durante a “Geração Manchete” com certeza ficou empolgadão ao passar numa Americanas da vida e ver os BOX das séries japonesas que passavam no extinto canal. Em Jaspion saiu tudo certinho, pois antes do lançamento o pessoal encheu o saco pelo fato de ter sido noticiado que a áudio poderia vir das piratinhas ao invês da Master, dai eles fizeram direito. Já nos lançamentos posteriores o pessoal relaxou e saiu aquela lambança que nos bem sabemos com Changeman, Jiraiya e National Kid serem um VHS RIP. Mas parece que mesmo com toda essa pouca vergonha o pessoal comprou, pois a empresa pretende trazer mais dessas velharias nipônicas pra cá. Primeiramento no programa HQ & Cia o gerente de marketing da Focus, Afonso Fucci, disse que os próximos lançamentos poderiam ser Jiban e Flashman, e algum tempinho depois no programa Tokusatsu Show ele falou novamente, passou umas desculpinhas furadas pros erros anteriores dos outros tokus, falou que um recall do BOX do Jiraiya não está descartado (me engana que eu gosto) e que o próximo lançamento deve realmente ser o Jiban, que teria sido totalmente dublado pela TOP TAPE (os dois últimos episódios nunca foram exibidos) mas que caso não tenham sido dublados que eles dublaram esses episódios finais.

E ai, depois da Focus nos dar tantas mostras de desleixo com os seus produtos, vocês acreditam que agora eles vão acertar?! Vai continuar comprando pra dar aquela força por ser um produto legalizado, mas que tem a mesma qualidade dos piratas que você encontra nas Cons da vida?! Vai continuar tratando a empresa como se ela fosse coitadinha enquanto na verdade ela está enchendo as burras de dinheiro com DVDs com qualidade inferior?! Está na hora dos fãs pararem com essa passividade para com a empresa!

1 comentários:

Anônimo domingo, março 14, 2010  

Fooooda!
Comprei Jiraiya, cai de cara quando vi os erros grotescos. Devolvi na mesma hora, deu trabalho pra Americanas aceitarem, uma bosta, não dão o $ de volta, vc fica com credito, troquei por Vida de Inseto, Procurando Nemo e outros DVDs ate dar o valor.
Changeman eu banquei o besta!!! O box 2 comprei e deixei guardado, qd fui assistir notei q eles lerdiaram o audio de alguns episodios. Os personagens ficaram com voz sonolenta, como se tivessem fumado maconha ou inalado gas helio. Uma desgraça, um relaxo, uma bosta. Os piratas são massacrados? Injustamente, piratas tao fazendo MELHOR q empresas oficiais. Isso é BraZil (sic).

Abs
Zentraédi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores