Ex-funcionário de Mauricio de Sousa cria versão pornô da Mônica

>> segunda-feira, março 29

monicasaxcapa

É isso mesmo, segundo foi noticiado no site Portugal Digital:

Existem rumores de que um Cartunista da Mauricio de Souza Produções tenha se desentendido com o próprio Maurício por algumas exigências da equipe e dos roteiristas, algo que atingiu moralmente o cartunista que vem se identificando como Mago Sansão. Antes de lançar cenas eróticas sobre os personagens, o animador teria ameaçado o estúdio de lançar tais imagens caso fosse demitido.
Tendo deixado a empresa “Mago Sansão” logo publicou fotos e animações no site turmaporno.com , resta saber o que o publico vai achar sobre tal versão da Turma da Monica Hentai e qual será o desfecho da história. Vale ressaltar que a Turma da Monica é muito mais conhecida no Brasil que em Portugal, qual será opiniões de nossos usuários aqui em terras portuguesas?

Olha, eu acho mais que valido que seja feita uma boa versão pornô da turminha,todo mundo fica com medinhodo titio Mauricio, mas é no minimo estranho que um cara que tem ficha na empresa do cara, podendo ser fácilmente encontrado diga que está fazendo isso! Ou como disse o Mega-m no fórum do Papo-Reto:

Mais um espertalhão querendo mamar nas tetas fartas e luxuriantes da Deusa E-Mídia.
Ou ao menos uma boquinha grátis nas redes sociais e blogs.
A primeira tirinha pornõ da turminha eu vi na escola quando eu tinha 11 anos.
Como estou beirando os 40 :deprimido:

Se o cara ainda estivesse sacaneando a turminha com material inédito e bacana , como os tijuana books.
Mas recut de tirinha, qualquer zelelé num FotuChópi-tabajara faz.
Imagem
Não precisa correr atrás da tira original pra sacar que a piada acima era sobre adivinhar que o cascão empurrou a magali no balanço,que aparece em destaque na tira.

Qual o diferencial do cidadão, já que ele faz o que a gurizada sempre fez, desde a era do estêncil e papel carbono ? Ser um suposto desertor das hostes do Sauron da hq nacional ?

E essa do episódio ser o cumprimento de uma ameaça em caso de demissão com certeza é uma séria candidata ao selo Bartolomeu Vaz.
Pois não casa com o perfil do Maurição. Já que o Mau quis botar no toba de um grupo de ex-empregados do estúdio só porque eles fizeram um trabalho cujos cenários , arbustos e árvores eram iguais aos da turminha. Só por isso o Mau já tentou enrabar os caras com a espadão da justiça rolado na farofa.

Imagina então o cidadão , que tem seu CPF , RG e comprovante de residência nos arquivos da Turminha.Ltda, com o dedão na cara do Mau dizendo: ” Se me mandarem embora a putaria vai rolar solta !” . :o
Não vou nem excluir totalmente a possibilidade de um ser ex funcionário, mas a ameaça é puro caô .

O que ele fazia lá? Desenhista com certeza não era, senão não precisaria colar, de forma tosca, a cabeça da Tina naquele desenho igualmente tosco.Nem colorista, já que estes são acostumados a programas de edição e não fariam uma colagem tão porca.Se o nível artístico do cidadão é esse, natural que levasse um pé no rabo.

Tirinha recut é mais velho que andar para frente. Já rendeu até o famoso caso da tira do Chico Bento que parou em livro didático.Na boa, se o caso da vingança for lorota, temos aí o selo Bartolomeu Vaz.

Se for , mesmo que remotamente ,real temos esse aqui:

Imagem
E acho que além de merecer os dois, a relevância da empreitada do cara é lhufas.
Não fez nada de novo nem melhor
Tem coisa muito mais “meió de baum”,no mundo da sacanear com ícones da infância , como aqueles caras que criam hqs com os Flinstones , com histórias originais e até engraçadas, sem falar no desenho bem acabado e criativo na releitura dos originais.
Me foge o nome do site. :PICARD: Mas já o citaram por aqui no fórum.

Dar corda pra mais um Reginaldo-Cão maravilha-Carlota só pra poder empunhar a bandeira anti-Mau , não acho produtivo.

Enfim, o negócio é aguardar e ver o que vai acontecer!

Read more...

Como ser um quadrinhista de sucesso no Brasil

>> quarta-feira, março 24

Sei que todo moleque que lê gibis já pensou em fazer quadrinhos, mas aqui no Brasil é difícil de conseguir seu lugar ao sol, então tendo como base os casos de quadrinhistas de sucesso no país montei esses cinco passos que você deve seguir pra se dar bem nesse mercado:

  1. Crie o personagem da sua vida: Essa é a parte mais fácil (e para muitos autores a mais rápida) de se cumprir, criar o personagem. Mas muita atenção, pois esse será seu único personagem em vida, o seu melhor amigo imaginário, ao qual você ira se agarrar como a sua tábua de salvação! Tem autores que criam vários personagens para diferentes públicos, tipo um Stan Lee, mas o que esse velho entende de quadrinhos não é mesmo?! Quem entende das coisas cria só um e segue com ele pro resto da vida, mesmo que ninguém além do próprio autor goste do personagem.
  2. Grite: Tem muitos novatos como você por ai, então para se destacar na multidão você deve fazer muito barulho, muita marola, ser o injustiçado e perseguido. Crie um Fotolog (essa modinha já passou, mas como o autor nacional tem a cabeça na época dos Dinossauros os flogs dessa patota ainda estão bombando) coloque uns rabiscos seus e saia divulgando no Orkut, sempre reclamando da falta de espaço ao autor nacional, dos quadrinhos gringos, e do público que só compra material estrangeiro. Você saberá que essa estratégia está dando certo quando começarem a te chamar de "guerreiro" e "batalhador da hq nacional"!
  3. Elogie: Faça a politica de boa vizinhança, vá aos Fotologs de outros artistas, e fale as mil maravilhas do que ele postar por lá, mesmo que você ache o desenho feito com o olho do cu ou a ideia do camarada uma diarreia maldita, pois depois que você o elogiar ele ficara mal em criticar seu trabalho e também vai te elogiar. Se a pessoa for dona de algum blog/site grande de quadrinhos, ou mesmo o editor de uma revista informativa ai sim você deve elogiar, lamber as bolas do camarada mesmo, pois ai qualquer coisinha que você fizer, por mais mínima que seja, será por eles noticiada como se fosse a última bolacha do pacote. E não existe retorno maior (sim esse vai ser mesmo o ápice da sua carreira) do que ter seu quadrinho independente ganhando notas em veículos mainstream de quadrinhos.
  4. Critique os gringos: Você leu gibi de super-heróis por toda a sua vida, seu personagem é plagiado de algum personagem dos EUA, suas soluções de roteiro são versões (pioradas) de comics do Tio Sam, mas você não deve dar o braço a torcer, e deve bater sempre nos gringos! Quanto mais famoso e competente for o gringo que você detonar mais passos rumo ao estrelato você vai dar! Chame Alan Moore de Alan Múúúúú, compare suas histórias com as dele e diga que as suas são melhores, amaldiçoe esses cães sarnentos que tomaram conta do nosso mercado e diga que deveriamos ter uma lei com uma cota mínima para gibis nacionais em bancas. Apoie-se no seu nacionalismo (o escudo dos incompetentes) ou em seu regionalismo pra tentar vender seu peixe.
  5. Gibi só se for impresso: O scan veio ai pra ficar, empresas desenvolvem aparelhos para que você possa ler seus quadrinhos digitais como o I-Pad, as vendas de gibis impressos caem cada vez mais até pros gringos, mas você deve fugir disso pois quadrinhos digitais não da status ao autor. Se você for um autor mais pobrinho fique chorando em seu flog pela merda em que você se encontra e diga que você tem um número muito alto de páginas de quadrinhos prontas na sua gaveta (você não vai ter nada, mas dizer isso vai te ajudar a ganhar o status de "guerreiro"), mas se você tem papai e mamãe pra te bancar, então você deve fazer um gibi fininho, com um fiapo de história, mas com um acabamento luxuoso(Ah, e não esqueça de colocar na capa uma frase do tipo 100% nacional pros ufanistas delirarem). Vai encalhar horrores, vai ficar pegando pó na sua sala, mas o que você vai receber de paparicação da mídia especializada e ufanistas de plantão vai recompensar seu preju. O segundo número você só vai lançar muitos anos depois (isso se lançar), e no resto do tempo você pode ficar em sua casa coçando o saco, tomando cerveja, num churrasco, pois aí você já será um autor de ÇUCESSU no Brasil!

Read more...

CQC: Sem graça e sem inteligencia

>> quarta-feira, março 17



Esta semana voltou ao ar o programa CQC apresentado por Marcelo Tas, e o programa foi o assunto do momento pelo fato do quadro Proteste Já ter sido proibido pela justiça de ser veiculado. Pessoal comentou bastante pelo Twitter, enplacando várias Tranding Topics… mas séra que esse programa merece tudo isso?!
Quando o programa surgiu vários nerds cantaram hinos de louvor ao CQC, que finalmente tinhamos um humor inteligente, que era o fim do Pânico, mas o que se vê é um programa burocrático, piadinhas rasas e edição fraca. Danilo Gentili, um dos queridinhos dos fãs da atração é um dos caras mais chatos e sem graça que já vi na televisão brasileira. O Pânico pode pecar por fazer deboche de pessoas das camadas mais populares (Ronaldo), mas o humor consiste básicamente do deboche, se ninguém se ofende com uma piada não é humor, é CQC. E a turma do Emilio tem quadros que deixam o CQC no chinelo, como Amaury Dumbo (a edição desse quadro é uma das melhores coisas da TV), O Impostor, e a Sabrina no Congresso, que deixa os politicos bobos fazendo tudo que ela quer. O CQC até tentou seguir o mesmo ao contratar a sua CQC Fêmea, mas sem o mesmo sucesso pelo fato da garota ser um picolezinho de Chuchu sem um pingo de carisma.
Mas afinal por que as pessoas babam tanto ovo pelo programa?! Simples: pelo fato dele ser “inteligente”! Aqueles ditos fãs da atração consiste em jovens universitários e Twitteiros, pessoas que querem se sentir destacadas da multidão, longe da ralé, do povão, e eles elegeram o CQC como o seu programa para se diferenciar da patuleia que vive no Orkut e assiste o Big Brother Brasil. O quadro de grande potencial da atração, o Proteste Já, é muito mal aproveitado, pois eles só mostram as podreiras de intituições públicas, aí é muito fácil, pois mesmo mostrando as falhas da gestão de São Paulo por exemplo, a prefeitura e o governo não vão deixar de fazer seus anuncios na BAND, mas e quanto as empresas particulares? Por que ainda não teve por exemplo um Proteste Já sobre a Microcamp?! Seria muito útil para avisar o público alvo que pode cair no golpe dos caras, mas você acha que eles vão se queimar com algúem que pode patrocinar programas da BAND e faz grandes leilões de gado com muitos famosos a tira-colo?! Claro que não, eles vão atrás de prefeituras, ai quando alguém consegue uma liminar para ter seu direito de resposta asegurado eles veem gritando que estão sendo censurados.
Quando o quadro mais engraçado do humor inteligente é trechos de programas de outros canais, é porque tem alguma coisa muito errada!
Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

Qual vai ser a próxima da Focus?

>> sexta-feira, março 12


Pra quem foi moleque durante a “Geração Manchete” com certeza ficou empolgadão ao passar numa Americanas da vida e ver os BOX das séries japonesas que passavam no extinto canal. Em Jaspion saiu tudo certinho, pois antes do lançamento o pessoal encheu o saco pelo fato de ter sido noticiado que a áudio poderia vir das piratinhas ao invês da Master, dai eles fizeram direito. Já nos lançamentos posteriores o pessoal relaxou e saiu aquela lambança que nos bem sabemos com Changeman, Jiraiya e National Kid serem um VHS RIP. Mas parece que mesmo com toda essa pouca vergonha o pessoal comprou, pois a empresa pretende trazer mais dessas velharias nipônicas pra cá. Primeiramento no programa HQ & Cia o gerente de marketing da Focus, Afonso Fucci, disse que os próximos lançamentos poderiam ser Jiban e Flashman, e algum tempinho depois no programa Tokusatsu Show ele falou novamente, passou umas desculpinhas furadas pros erros anteriores dos outros tokus, falou que um recall do BOX do Jiraiya não está descartado (me engana que eu gosto) e que o próximo lançamento deve realmente ser o Jiban, que teria sido totalmente dublado pela TOP TAPE (os dois últimos episódios nunca foram exibidos) mas que caso não tenham sido dublados que eles dublaram esses episódios finais.

E ai, depois da Focus nos dar tantas mostras de desleixo com os seus produtos, vocês acreditam que agora eles vão acertar?! Vai continuar comprando pra dar aquela força por ser um produto legalizado, mas que tem a mesma qualidade dos piratas que você encontra nas Cons da vida?! Vai continuar tratando a empresa como se ela fosse coitadinha enquanto na verdade ela está enchendo as burras de dinheiro com DVDs com qualidade inferior?! Está na hora dos fãs pararem com essa passividade para com a empresa!

Read more...

Novo Blog: Papo Reto

>> quinta-feira, março 11

Pois é pessoal, estou colaborando com um novo blog, o Papo Reto. Esse blog faz parte do fórum Papo Reto, do qual eu participo e recomendo que vocês também passem por lá! O blog do Papo Reto vai se diferenciar dos demais blogs/sites nerds pelo fato de não ser chapa-branca e nem ter rabo preso com nenhuma editora. Por isso participe do fórum e frequente o blog que não tem o rabo preso!

Read more...

O soberano de tudo

>> quarta-feira, março 3



Não entendeu a referência?! Então está na hora de assistir Kamen Rider Kabuto.

Read more...

Gostosas dos tokusatsus

>> terça-feira, março 2

Kazumi Murata a Sawatari de Kamen Rider Kuuga.

Rina Akiyama de Kamen Rider Agito e Kamen Rider Den-O

Chisato Morishita de Kamen Rider Ryuki


Ayumi Kinoshita a Jasmine/Deka Yelloy


Visite
Acidez MentalAcidez MentalAcidez Mental

Read more...

Filme pra macho

>> segunda-feira, março 1



E eu que tinha achado o outro trailer de Kick Ass fraco, mas esse aqui está pegando firme e forte, espero que quando chegar as telonas fique ainda mais violento!

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores