#clockcast 06 Cinema 2011

>> quinta-feira, março 24




Rá yeah yeah, vamos a mais um podcast, hoje Kamen Rider, BK, Agronopolos e Marcia Harumi falam sobre os filmes que estão pra vir esse ano, enquanto eles não chegam as telas (ou nos torrents da vida) vão escutando os nossos pitacos:


2 comentários:

AJ terça-feira, março 29, 2011  

Gente, desde que achei o blog de vocês só tive alegrias a respeito do universo Kamen Rider, pois vocÊs estão sempre atualizadíssimos com as news desse nosso universo toku.
No entanto, tem uma coisa que acho que vocÊs podem ter esquecido e eu adoraria lembrar: Vcs por acaso N teriam cmo postar o Kamen Rider Black RX LEGENDADO?? Pq é simplesmente um absurdo N haver em lugar algum a série legendada pra baixar, principalmente em se tratando do lendário Tetsuo Kurata em quase 100 episódios, se contarmos o Black, o RX e os OVAs e Movies.
Enfim, deixo aqui meu pedido e gostaria que se possível, vcs o realizassem, pois venho procurando desesperadamente, meu e-mail é readordie-ruffy@hotmail.com e se vcs puderem me responder pra ele eu agradeço de coração e desejo toda sorte ao trabalho de vocês!! E como vocês mesmo dizem Cultura Pop até o Talo!!

Tarkovsky1138 sábado, abril 02, 2011  

Fala Rider, eu encontrei a caixa do Comando Estelar Flashman na 2001video, tu sabe de algum fórum que já tenha feito um review dessa box, pra eu saber se é furada ou vale a pena?

http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=23119

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores