Um ano perdido, e outro a caminho

>> quarta-feira, outubro 5

Finalmente acabou Kamen Rider OOO, um dos piores Riders dessa geração. Pra você que teve a felicidade de não ter visto essa série ou parado logo no começo (eu fiquei até o fim pois sou um verme sem salvação) OOO conta a história de Hino Eiji, um jovem aparentemente sem ambição alguma que recebe do Greed Ankh o cinto e algumas medalhas que o transformam no héroi da vez. Apesar do seu começo ruim tinha alguns elementos que poderiam render como o Kougami e o por que dele querer as medalhas, Gotou e sua obsessão em virar um Rider e principalmente a relação entre Eiji e Ankh (hummmm boiola) pois durante toda a série Ankh mostra que só usa o Eiji por estar fraco demais para lutar sozinho, por isso entregou o cinto para ele, por ser um idiota útil. Mas no meio da série o roteiro se perde, Kougami desaparece, Gotou vira Sidekick do Date (esse sim um personagem foda) por toda a série e só no final consegue virar Rider quando o pessoal está cagando pra ele e esperando o Date voltar, e a mudança repentina do Ankh ficou bem forçada. Some a isso péssimas cenas de ação que se baseavam em atirar fitinhas vermelhas e baldes de água no protagonista e está feita a desgraça! Já vai tarde.

O universo está de palhaçada com a gente

Para comemorar os 40 anos da franquia a Toei lança Kamen Rider Fourze, se o capacete de foguetinho já causava estranheza o climinha High School é pior ainda. Fourze luta contra os Zodiarts, que são... sabe-se lá o que. Até o momento todos os ataques foram em cima de alunos, pra desenvolver um pouco dos coadjuvantes, os Astro Switches seriam os poderes do universo e os caras atacam apenas nos arredores do colégio. Esse começo me lembra o Den-O que em boa parte da série não se sabia afinal o que queriam os Imagins, só no final que isso é mostrado e acho que Fourze vai pelo mesmo caminho. Vamos ver aonde essa joça vai dar, mas acho que esse toku só vai valer pela gótica.

4 comentários:

Anônimo domingo, outubro 09, 2011  

caramba ooo ruim ta q teve uns desanimo no meio da serie mas de resto foi muito bom o final foi bom poderia ter melhorado fourze porenquanto ta na media nao foi igual as outras series q impressionaval logo o 1 episodio para mim o povo rejeita muito o rider novos pelo fato de se basearem muito no black euja vejo cada um como um nao me baseando em outro

Enzo segunda-feira, outubro 10, 2011  

Eu tava pensando em acompanhar esse blog por ser um dos poucos blogs brasileiros de kamen rider,mas depois desse post desisti ._.

só falando

Anônimo quarta-feira, outubro 12, 2011  

So aparece rider ruim atualmente,o OOO nem si fala eu nao sei como alquem suporta ver um bando de emos si dizendo herou de aguma coisa,fourze nao tem nada a ver com kamen rider,os produtores deveriao dar um tempo emtre uma serie e outra para o publico ficar na vontade mas nao assim que acaba um ja empurram logo outra porcaria,assim ta ficando iqual super sentai que ninquem sabe mais quem e quem e virou umenjuento feijao com arroz

SammEater quarta-feira, outubro 26, 2011  

Eu até que gostei do OOO, mas concordo com os pontos de quem não gosta, e como poderia odiar o cara que faz esse blog foda? :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores