Avisos aos navegantes

>> domingo, janeiro 22


Vamulá:

1) Como vocês já devem estar sabendo o Megaupload foi pro espaço graças as pressões da SOPA e PIPA, e os tokusatsus disponibilizados aqui no blog estavam nesse servidor e por isso tenho recebido várias mensagens pra recolocar essas séries on, eu já disse isso por aqui antes mas vou repetir: EU NÃO SOU UPLOADER. Todas as séries aqui disponibilizadas foram legendadas por terceiros, eu apenas colocava as mesmas aqui depois que as series eram finalizadas e de fansubs que eu acho que fazem um bom trabalho. Quando deu aquele rebosteio de gente denunciando links dos fansubs de tokusatsu eu fiquei receoso de colocar links de outras séries aqui por medo de prejudicar outros fansubs com gente denunciando links que acharam aqui. Cada fansub esta vendo como vai fazer para recuperar os episódios que se perderam com o fim do MU, mas eu não sei ainda se colocarei novamente os episódios aqui pois como falei antes o engraçadinho que denuncia links de tokusatsu continua por ai e muitos subs estão se fechando em fóruns apenas para membros registrados poderem pegar os links, o que acho mais prudente no momento. Vamos ver como vai se desenrolar essa história toda.

2) Como vocês já devem ter percebido o nosso ultimo podcast sobre brinquedos antigos teve link direto para download, sem precisar ir em outro servidor (o que vem bem a calhar em tempos de SOPA/PIPA), e parece que isso realmente estava fazendo falta pois esse foi até o momento o podcast mais baixado por aqui, em um fim de semana já tivemos mais de 400 downloads, o campeão anteriormente era a edição 8 com uns 311 downloads. Agradecemos ao Telhacast que manja dessas putarias e deu uma grande força ao ClockCast, sem eles isso não seria possível. Aproveite e baixe todas as nossas edições anteriores com link direto.

Falando em brinquedos antigos...

Eu me amarrava nesse comercial!

1 comentários:

Estéfano Souza sexta-feira, janeiro 27, 2012  

Porra, eu me lembro dessa propaganda do Jiban! Eu tinha quase tudo isso quando era moleque: Lezon, Bican, Spiraz e o próprio policial de aço. Bons tempos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores