Ensaio Yui Koike

>> sábado, fevereiro 4


Esse é o mais recente ensaio com a atriz que faz a Gokai Pink de Gokaiger, 96 páginas dessa delicinha cuti-cuti.

DOWNLOAD


Alias, já aproveitou a nossa promoção Gokai Change

2 comentários:

D. Ninja terça-feira, fevereiro 07, 2012  

Olá Mister, venho mais uma ez reiterar meu apreço ao seu blog, inda que faz um tempo que eu não veja algo escrito longamente por voc~e. Acho legal a forma como você apresenta seus raciocínios, tipo um "tempo espacial mágico" do jornalismo gonzo.

muito tempo atrás você colocou por aqui uns links para series antigas (e dubladas) no Megupload, e reconheço, isso oi legal pra caralho. eu baixei tudo e me regalei assistindo aquela porra toda.

Mas desgraça pouca é bobagem, tive que formatar meu pc (perdi até o Super Campeões), que dirá meu YYH dublado versão Manchete (que cá entre nós, dá de 10 naquela outra versãozinha safada que passou no CW). O problema: eu achei pra download até o episodio 70 de YYH, mas depois disso... Necas. Tem como vosmecê ajudar este servo?

Cara, coloque mais conteúo autoral, sério. Ainda tem uns filhos da puta que passam por aqui de vez em quando, então não desista de perder seu tempo.

Kamen Rider quarta-feira, fevereiro 08, 2012  

Olá D.Ninja.

Como disse num post mais abaixo os tokus eu vou dar um tempo até que essa onda de delatar subs de tokusatsu passe, pois não quero prejudicar o link dos outros, mas Yu Yu eu posso dar uma olhada pra ver se acho outros links, o problema vai ser se a Sopa ou Pipa não apagarem eles.

Sobre textos mais elaborados, gostaria de estar fazendo eles, mas as obrigações da vida adulta estão me deixando cansado pra caralho, mas prometo me esforçar mais pra conseguir postar aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores