Pega na minha varinha

>> quarta-feira, junho 27

Finalmente sairam as primeiras informações oficiais sobre o novo Rider que vai substituir o foguetinho, Kamen Rider Wizard. Não estou com muito saco de escrever então recomendo que deem uma lida nos dados da série lá no Senpuu, vamos direto as minhas impressões sobre o mesmo: Quando vi a primeira imagem não gostei por parecer uma versão piorada do Den-O mas até que estou achando jeitosinho agora (só esse cinto que realmente não tem salvação, coisa ridicula da porra). A trama da série parece bacaninha e o lance da mágia pode ficar interesante de ver por nunca ter sido abordada na franquia. Esse visual Restart do protagonista é uma bosta, mas isso é a moda no Japão, então vá lá.

Mas o que me deixou realmente esperançoso foi esse pequeno vídeo:

Essa primeira impressão pode não se confirmar, mas o estilo de luta dele não é bonachão, desde W que os protagonistas lutam como palhaços, porra hora da luta é coisa séria, não é pra ficar bancando o Jackie Chan de festa infantil.

Estou animado pra chegada desse Rider, pois depois de Fourze faço minhas as palavras do maior filósofo brasileiro: "Pior do que tá não fica".

1 comentários:

Flávio quinta-feira, junho 28, 2012  

KURENAI WATARU, É VC??????
Bem que essa pseduo "jaqueta" me lembrava o Kiva!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores