Super Hero Taisen

>> domingo, outubro 28

Finalmente saiu a legenda do primeiro filme que reuniu Kamen Riders com os Super Sentais, agora que eu entendi o que vi na versão raw vamos falar um pouquinho desse grande fanservice.



A palavra que pode definir o filme é justamente essa: um grande e imenso fanservice de ver todos os personagens juntos, pois se você quiser ver o filme com o cérebro ligado vai ficar muito desgostoso. A história gira em torno de Marvelous liderando a Dai Zangyeck para destruir os Riders e o Tsukasa liderando a Dai Shocker (de novo) querendo eliminar os Sentais. No meio desse embroglio os demais Gokaigers e o Diend tentam entender que porra tá acontecendo que levou a esse combate.

O que me fode a cabeça é o fato do Marvelous estar usando Ranger Keys quando no final da série vimos que ele as devolve para as respectivas equipes, e não tem nenhuma explicação para isso na trama, o que é uma pena pois até então a série dos piratas estava redondinha, os caras até se preocuparam em explicar como os personagens apareceram no versus entre Shinkenger e Goseiger, que é um tipo de furo que normalmente os produtores cagam pra opinião da audiência.

No geral o filme vai legal até a aparição do Den-Liner que foi uma forçação de barra e tudo mais que surgiu daquele momento em diante tentando explicar os porquês da história foi horrível, mas no geral o filme é um bom entretenimento, as cenas de ação estão razoáveis, tem aparição de personagens para todos os gostos e diverte mais que Let's Go kamen Rider e principalmente que o medonho Movie Taisen Megamax.

Vale a pena conferir.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores