Compro blogueiros. Pagamento: Um prato de lentilhas

>> quarta-feira, novembro 14

Um dos assuntos que anda fervilhando na otakusfera (detesto esses termos tipo blogsfera, podosfera que dão ares grandiosos a coisas minusculas, mas vou usar pra me fazer entender) é sobre a vinda do Crunchyroll, uma empresa de streaming de animês, e otakinhos revoltados por terem que pagar "absurdos" R$ 10,00 por mês para poder ver seu Narutinho. Nem quero entrar no merito dessa polêmica pois brasileiro em sua maioria tem na cabeça o mesmo que os camarões e já perderam o senso de proporção das coisas a muito tempo. Mas algo que acho interessante levantar para um debate é algo noticiado pela Sandra Monte, de que a empresa mandou e-mails para vários blogueiros da (como diria a Mara do MDOM) Imprensa Especializada (pff)" para fazerem todas as atualizações do site, e em troca eles receberiam como cortesia uma assinatura da empresa. Isso, essa mesma que custa míseros Dez Reais.

Bicho, vocês não se respeitam não?!

Sério mesmo, sinto vergonha alheia por vocês se prestarem a um papel desses, vocês estão gastando tempo, luz internet pra trabalhar de graça pra uma multi nacional por "amor aos animês"?! Fico impressionado em como brasileiro se vende por tão pouco, por um misero status, um poderzinho virtual. Sites de "Imprensa Especializada" que nada mais são que putas chapa-branca, nem digo que estão vendendo os seus ideais pois em sua maioria vocês devem ser piá de prédio, aí fica fácil abrir as perninhas pras empresas em troca de gibi em papel jornal, DVD de toku com imagem de VHS ou então um streaming com papai e mamãe bancando suas coisas. E o pessoal defende a empresa com unhas e dentes de quem for contra nos comentários de seus blogs, chegando até a criar post para responder um a um. Vocês vêem com essa conversinha mole de manter um bom relacionamento com as empresas pra informar seus leitores, mas na verdade é vocês fazem isso por seus próprios interesses. Uma das coisas mais baixas em termos de internet que vi é cara se vender em troca de poder em comunidade de Orkut, mas essa do streaming está bem perto.

Mas bem, escrevendo isso acabou me caindo a ficha o preço de vocês está tão barato, mas tão barato que até eu posso comprar o passe dos senhores. Então a minha proposta é a do título: Falem o que eu mandar falar, e em troca lhes ofereço um prato de lentilhas, mas não é qualquer prato não, será muito bem temperado, com linguiça, bacon e muito mais. Pra vocês verem como sou bacana pode até rolar um Guarana Dolly pra acompanhar (em copinho de plástico claro, não se aproveitem da minha nobreza). Aqueles que toparem favor mandar e-mail com foto 3x4 de seu orifício anal para ser avaliado seu potencial de alargamento. Se o mesmo não couber em uma 3x4 pode mandar a foto no tamanho de um poster de cinema.

1 comentários:

Unknown sexta-feira, dezembro 28, 2012  

disse tudo mano , brasileiro sempre se vende por migalhas isso é vergonhoso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores