Reciclando

>> sexta-feira, novembro 9

Inazuman é mais motherfucker que o Amazon
Vamos a mais algumas novidades envolvendo o filme do Wizard com o foguetinho e também falar do versus entre Go-Busters e Gokaigers.

Começando com o Movie Taisen Ultimatum, a reciclagem de personagens do Ishinomori vai pegar nesse filme, pois além da Patrine já mencionada, Akumaizer 3 e Inazuman vão ganhar versões repaginadas no filme. Para ver os novos Akumaizer clique aqui e o novo cartaz do filme aqui.

Pelo visto a Toei está de olho no seu publico mais velho e está colocando seus personagens antigos nessas participações especiais, só não acho que eles vão gostar muito pois parece que vão mudar muita coisa, o visual dos Akumaizers está over demais pro meu gosto, deve ser pra agradar essa nova geração que solta pipa e joga bola, e quem sabe poder explorar futuramente os personagens como estão fazendo com o Gavan, afinal assim como aqui no ocidente a criatividade japonesa acabou, e eles também entraram na onda do remake e reboot.

Agora sobre o Versus Sentai o ultimo rumor fala sobre a aparição de 4 comandantes de séries antigas: Comandante Ibuki de Changeman, Chefe Sugata de Maskman, Doutor Dazai de Turboranger e Mestre Hinata de Hurricanger. Ver personagem antigo com os atores originais é sempre bacana, espero que se confirme. Só não gostei da noticia que terá uma versão evil dos Gokaigers, muito batidinho esse tema, fizeram algo semelhante no Versus de Shinkenger com Goseiger e não ficou bacana. Vamos ver o que teremos de novidades pela frente.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores