Tartarugas Ninja 2012

>> segunda-feira, novembro 12

Quero todos
Galera, lá fora está rolando um novo desenho das Tartarugas Ninja pela Nickelodeon, assisti os primeiros episódios e quero comentar aqui com vocês. Pra começo de conversa esse desenho tem uma pegada semelhante ao desenho dos anos 80 de quando eu era moleque e gastava meu dinheirinho no fliperama com o jogo das Tartarugas, então se você queria uma pegada como a do desenho do começo dos anos 2000 esqueça que esse desenho não é pra você, aqui o negocio é pra se divertir e não levar a sério. Tanto é assim que a abertura desse novo desenho é o mesmo do antigo, mas numa batida hip-hop.
Além disso outra coisa que eles chupetaram do desenho foi o fato do Splinter ser um humano que se transformou em rato. Outra referencia que consegui pescar foi a base deles ser a mesma do segundo filme live action que elas tiveram. (Alias, se quiserem esse filme cliquem aqui.)

A história começa com as Tartarugas completando 15 anos de mutação, e querendo sair pela primeira vez para a superfície e depois de um chororó conseguem convencer seu mestre a libera-los. Em sua primeira missão de campo eles acabam topando com a April, que aqui não é repórter mas sim uma adolescente, sendo sequestrada junto com seu pai. Nossos amigos quelônios falham miseravelmente pois não estão acostumados a lutar como um grupo, apenas individualmente. Para resgatar a jovem April eles tem que aprender a agir como uma equipe.

Os primeiros dois episódios foram bem bacanas, piadinhas bem bacanas como eles provando pizza pela primeira vez ou o fato dos nossos banheiros serem mais sujos que o dos esgotos onde eles moram. os efeitinhos estilo anime são um saco mas passam, pois não está tão exagerado como no desenho dos Titãs. Pra quem curtiu os personagens na época vale muito a pena ver esse desenho, pois depois que o Michael Bay botar suas mãos podres nos personagens, nada de bom poderá sair dai.

1 comentários:

Leandro segunda-feira, novembro 12, 2012  

quem sabe nessas férias eu comece a acompanhar. Sou fã das Tartarugas Ninja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores