Quadrinhos nacionais pela JBC

>> quarta-feira, junho 12

Feliz dia da Friendzone
Pra todos que acompanharam as noticias relacionadas ao Henshin + viram que entre uma Serena Limãozinho e um Corno Ranger perdidos por ai, eles vão abrir espaço para hqs nacionais. Não foram dados maiores detalhes sobre como o concurso vai se desenrolar, mas os melhores serão publicados em um álbum pela editora e enviados ao Internacional Manga Awards (que segundo a Sandra Monte qualquer um pode participar, ai não vi vantagem).

Louvável a atitude da editora, parece que depois que extirparam o câncer que era o gerente de conteúdo anterior da empresa as coisas tem andado pra melhor. Mas sobre esse concurso eu to querendo saber quanto vai rolar de premiação em dinheiro, pois se os caras tem dinheiro sobrando pra premiar concurso de cosplay que não acrescenta nada pra ninguém, espero que pros mangás role um valor maior ou igual. Se o premio não for legal ninguém bom de fato vai se prestar a participar do concurso, só recebendo lixo desse naipe pra baixo:

Também fico preocupado com quem serão os responsáveis em avaliar o material pois como o nosso mercado é tão microscopico que todos se conhecem acabem favorecendo quem for amigo do rei e só figurinhas confirmadas ganhem, deveriam deixar o publico escolher quem merece ganhar.

1 comentários:

Unknown quarta-feira, junho 12, 2013  

Internacional Manga Awards? então vai ser quadrinhos japoneses e não quadrinhos em geral,uma pena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores