Jaspion pela Medicom Toy + Garage Kit

>> domingo, agosto 11

 Várias imagens de novos brinquedos que estão saindo desse fantástico héroi, veja as demais e os detalhes apenas se você não for cardíaco.



Depois que a série acabou no Japão nada relacionado ao personagem havia sido lançado, mas na onda dos Uchuu Keiji a Medicom, empresa especializada em bonecos de luxo, vai lançar em 2014 o Jaspion na escala 1/6. Veja só que coisa linda:

 Pirei nesse Jaspion! Evito ver essas coisas pois se eu inventar de começar a colecionar action figures vou a falência bonito.

E além disso uma outra empresa vai lançar garage-kits com Jaspion e Magaren. Ambos muito bonitos mas não me animo muito pois esses o comprador deve montar e pintar, e com a minha coordenação motora eu nunca conseguiria deixar tão bonito assim.
















 Tudo lindo demais! Lembro que quando lançaram o Medicom do Issamu Minami o Tetsuo Kurata deu a entender que se vendesse bem os executivos da Toei poderiam se animar prum revival do BLACK, e logo depois ele participou de dois episódios de Kamen Rider Decade, será que se o Jaspion vender bem pode ter um maior destaque num dos Super Hero Taisen? Bem, sonhar não custa nada!

Enquanto isso no Brasil...

 
Obrigado Focus Filmes.

3 comentários:

Ranieri Mattos sexta-feira, agosto 16, 2013  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ranieri Mattos sexta-feira, agosto 16, 2013  

Caralho! Lindas demais mesmo! O nosso Jaspion lançado pela Focus parece estar dançando "axé"...

Ranieri Mattos sexta-feira, agosto 16, 2013  

O Jaspion da Focus parece estar doente e dançando axé...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores