Piramide Azul

>> domingo, agosto 11

Não sei se vocês já ouviram falar da Blue Comics, por isso resumindo pra vocês essa é uma "editora" nacional que vem pra revolucionar a porra toda em terra-brasilis com um palhaço com camisa do Che Guevara. Tudo muito legal, tudo muito bonito, mas como no caso do Rudamon, é muita maluquice num só lugar!

Na verdade a Blue não passa de um delírio do seu criador, que fala muito bonito, querendo levar os personagens pra outras mídias, fazer canecas, papartoys e tal, mas até agora não lançou um único gibi impresso!

Segundo os relatos dos ex funcionários da Blue, que você encontra clicando aqui, são paginas e mais paginas das mais loucas falcatruas. O cara vinha com o canto da sereia pra cima dos desenhistas e coloristas, não os pagava, não aceitava alterações em seus roteiros maravilhosos pois como a fanpage do Facebook tem muitos likes é por que o que ele tá fazendo é o certo (como se like botasse o pão na mesa), do nada ele disponibiliza as hqs online e o pessoal que não ta ganhando nada quando enche o saco e diz que vai pular fora dessa canoa furada ainda são ameaçados de serem queimados no mercado. Até o dono da Comic Shop de Belém levou um balão da Blue quando eles lançaram um cd com uma edição virtual.

Resumindo a Blue Comics não passa de um delírio, nem editora é pois não tem CNPJ, firma reconhecida ou paga impostos, tudo é uma grande cascata em que o seu líder ilude artistas novatos que querem trabalhar com quadrinhos. Desde os editores até os artistas todos sendo cooptados pra participar como se fosse um bizarro esquema de piramide onde ninguém está ganhando dinheiro.

Se você ainda está em duvida se deve tentar entrar na nessa furada que é a Blue por causa da tal divulgação ou likes, recomendo que leia os textos:

Era uma vez...

Garota da Laje humilha quadrinheiros

Coletivos de quadrinhos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores