Os bons tempos vão voltar?

>> quarta-feira, setembro 4

O novo Kamen Rider. Sacaram?! Hein?! Hein?!
Em entrevista para a revista Hyper Hobby o roteirista de Kamen Rider Gaim, Gen Urobuchi, diz que com essa série quer resgatar o estilo de séries que eram feitos no inicio da era Heisei Rider. As séries por ele citadas na entrevista foram Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider Faiz. Alem disso ele falou que não teremos mais arcos de dois episódios que ha algum tempo é o padrão dentro da franquia.

Eu ainda estou no começo de Faiz, mas Kuuga eu já vi e é uma das melhores séries Rider que tem pra ser assistidas. Não quero me animar com a declaração desse filho da puta, mas samurai é um tema legal, se o cara souber trabalhar o tema essa parada de frutas e outras baboseiras do catalogo de brinquedos que tem que estar lá vai ser o de menos. Só o tempo dira se essa não é uma promessa vazia.

E sobre a velha formula da era Heisei com certeza a melhor série é Blade, recomendo que quem não viu veja o quanto antes.

Nunca farão uma abertura melhor do que está.

1 comentários:

Unknown quarta-feira, setembro 04, 2013  

rapaz o único kamen rider que curti foi o black,vou ver se olho esses que você citou que são legais,eu curti o rx também mas pela nostalgia de reunir os outros riders junto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores