AGORA VAI (Ou não, vai saber)

>> terça-feira, outubro 22

Hoje saiu em um desses blog chapa branca de animês que Vagabond vai voltar a ser publicado no Brasil pela Nova Sampa, aquela editora onde se refugiou o incompetente saído da JBC.

Pra quem não conhece Vagabond é um título foda que foi publicado pela finada Conrad num formato povão até o número 44 mas depois a coleção foi descontinuada pra eles lançarem apenas uma edição de luxo pra livrarias (e o cumulo do absurdo foi eles falarem que fizeram assim em respeito ao leitor) que foi publicada até o número 14 mas também acabou cancelada graças a crise financeira que a editora passou graças a sua péssima administração. Agora foi anunciado que o título retorna nesse formato luxo a partir do 15 e que dependendo das vendas eles relançam os 14 primeiros volumes.

Desses títulos que a Nova Sampa está lançando só comprei Tarareba por ser volume único e da mesma autora de Love Junkies, e a qualidade gráfica é vergonhosa, pior até do que os titulos da JBC na época em que esse cidadão era funcionário dessa editora. Então apesar de preferir que o título fosse mais popular melhor que saia mesmo em formato luxo pois o padrão popular da Sampa é abaixo da critica. E além disso não é certeza que os primeiros 14 volumes serão republicados, que pra galera que como eu não comprou esses volumes da Conrad vai ter que correr atrás pra ter a coleção completa.

De positivo é que a tradutora será a mesma que trabalhava no título na Conrad, assim estamos livres (por enquanto) de chamarem dublador amigo pra fazer tradução e encher a história de cacos e linguagem ahhhhhhhh leleklekleklekleklekleklek


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores