Kamen Rider é preso

>> quarta-feira, setembro 17

Não tá fácil pra ninguém.
Yasutomo Ihara, um ex-dublê conhecido por sua participação na série Kamen Rider, desde então, foi preso em 08 de setembro pela polícia de Saitama acusado de cometer 43 assaltos, informa o Japan Today.Acusado admitiu todos os crimes.

Seu método envolveu escalar paredes e entrando nas casas através de suas janelas do segundo andar, o que lhe valeu o apelido de “Homem-Aranha” dos investigadores. Seus alvos eram nas cidades vizinhas de Warabi e Toda.

A carreira de Ihara como dublê chegou ao fim, há cinco anos, quando ele machucou o joelho. Desde então, ele seguiu uma carreira de ator, mas os custos de aulas de interpretação o levou a meios escusos de ganhar a vida. A polícia acredita que Ihara deixava seus itens roubados em um parque durante o dia, até que os investigadores desconfiaram de um homem alto e de boa aparência que circulava de forma suspeita nos bairros de Warabi e Toda.

Os furtos ocorreram entre o período de novembro de 2013 a junho de 2014, avaliados em ¥ 6.700.000 em dinheiro e 450 objetos, totalizando ¥ 8.200.000 no geral.

Fonte.

Porra, o cara tava com o joelho bixado mas conseguia escalar paredes, como assim?! Vá se fuder, você não é Kamen Rider, você é no máximo um monstro de borracha com o ziper a mostra!

1 comentários:

Anônimo quinta-feira, setembro 18, 2014  

Pelo que eu saiba, no Japão não se exige aulas de interpretação desde que você saiba interpretar, mas acho que ele nem sabia uma fala e por isso estava na pior.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores