Pra que isso Saban?!

>> segunda-feira, setembro 22

GAYYYYYYYYY!!!!
Lembram quando comentei a aparição de Sentais não Sabanizados em Power Rangers Super Megaforce? Bem, pois olhem ai um preview do episódio 19 com Changeman, Flashman e Maskman.

Pra quem não viu Gokaiger saiba que essa cena é do episódio 49, mas o vermelho na cena original não é de Zyuranger, mas sim o Vul Eagle de Sun Vulcan. Ou seja, os caras não estão reaproveitando as cenas com heróis pré-sabanizados por economia porca, mas isso é algo pensado, pois senão eles não refilmariam cenas trocando o Ranger vermelho.

Pra esse post não ficar só na minha choradeira, vou aproveitar pra comentar a saida do produtor Roberto Orci (Transformers, Star Trek) do filme dos Power Rangers. O motivo alegado foi conflito de agenda.

Parece que esse filme vai ser feito pra ser levado a sério, pois vão recontar a origem do primeiro grupo, e os nomes ventilados para atuar são de gente que já tem um nome e não iriam embarcar em uma furada, tipo o que foi o Dragon Ball da Fox, só pra tentar fazer nome. O que esperar de uma porra dessas? Trajes coloridos em tons escuros, Mechas realistas e explicações pé no chão pra qualquer porcaria que apareça em cena? Caras, isso promete ser um papelão maior que o primeiro filme!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores