Kamen Rider Robotack

>> sábado, julho 16


Quem me acompanha pelo YouTube sabe que não estou podendo acessar a internet como gostaria pela reforma na minha casa, então este ano eu não acompanhei de perto os rumores para o próximo Rider como eu gostaria. Vi apenas o primeiro rumor que falava em uma série de resgate com um uniforme preto e vermelho e essa imagem acima supondo como seria o uniforme.

Estava tranquilo, estava favorável, até que...



A Toei me apresenta isso:


Este é o Kamen Rider Ex-Aid, e o tema não será resgate mas sim jogos. Além do cabelo do Akiba Red ele tem essa combinação maravilhosa de roxo com verde e lindos olhos...

PORRA TOEI!!!

Desde Decade eu venho gostando das formas iniciais das séries, com exceção de Fourze, mas mesmo no foguetinho eu olhava a forma inicial e via um Kamen Rider, aqui eu olho, olho e vejo um Akiba Red wanabe. Essa escolha de cores me lembra lojas de doces, talvez ele derrote os monstros com balinhas. Pra mim o pior visual da era Heisei que menos lembrava um Kamen Rider era o Ryuki, mas Ex-Aid o superou com folga.

Nos últimos anos as séries estão ficando cada vez mais infantilizadas, se aproximando dos Sentais, esse aí tem tudo pra ser mais infantil ainda. Ou o roteiro surpreende muito ou teremos um ano perdido na franquia.

2 comentários:

Diego domingo, julho 17, 2016  

Agora é esperar e ver como será esse Kamen Rider com visual tão diferente.

Ricardo Santos quinta-feira, julho 21, 2016  

Acho que esse Kamen Rider vai ser de humor por isso o visual. Acho que eles vão fazer Kamens Riders mais sérios somente na plataforma digital como foi o Amazons. E fazer Kamens Riders mais infantis para a TV.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores