Atriz de Kamen Rider Fourze entra em culto

>> sábado, fevereiro 18


A atriz de 22 anos Fumika Shimizu anunciou sua aposentadoria para participar da seita religiosa Happy Science. O anúncio veio após a atriz ficar desaparecida por uma semana, segundo a própria por motivos de estresse.

Entre os motivos para a sua decisão ela cita horas irracionais de trabalho, baixos salários ( parece que ela recebeu apenas $ 438 por seu trabalho em Fourze) e ter que usar maiô em um vídeo para DVD. Ela estará em três filmes a serem lançados em breve e já avisou que não participara da divulgação dos mesmos, sendo o mais conhecido deles a adaptação de Tokyo Ghoul. 

A ciência feliz é uma organização religiosa controversa, e foi etiquetada como um culto pelo público japonês.O grupo foi fundado em 1986 por Ryuho Okawa.Okawa afirma ser a encarnação de um ser espiritual supremo chamado El Cantare, e pode canalizar os espíritos de Buda, Confúcio, Jesus Cristo e o Profeta Muhammad. Shimizu foi introduzida na Happy Science por seus pais e decidiu se juntar ao grupo por um desejo de "acreditar em coisas que nunca foram confirmadas ou vistas". Ela diz que sua vida foi pacífica depois de tomar a decisão. Enquanto isso, sua agência LesPros Entertainment pode reclamar danos contra Shimizu se ela se recusar a fazer aparições.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores